Home Futebol Leitura labial mostra espanto de Hulk após levar cartão amarelo em jogo do Atlético-MG: “O cara é doido”

Leitura labial mostra espanto de Hulk após levar cartão amarelo em jogo do Atlético-MG: “O cara é doido”

Experiente atacante atleticano ficou muito surpreso com a atitude do árbitro antes das penalidades máximas

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Leitura labial mostra espanto de Hulk após levar cartão amarelo em jogo do Atlético-MG: “O cara é doido”

Hulk não entendeu a atitude do árbitro - Foto: Divulgação/Atlético-MG

O experiente atacante Hulk, do Atlético-MG, está até agora sem entender o motivo do amarelo que recebeu por parte do árbitro Esteban Ostojich, que apitou a classificação atleticana nos pênaltis sobre o Bucaramanga, nesta quinta, na Arena MRV, pelo playoff da Sul-Americana. Após o tempo normal com derrota de 1×0, o capitão do Galo conversava aparentemente “numa boa” com o juiz, que resolveu, lá pelas tantas, aplicar o cartão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o dublador especialista em leitura labial, Gustavo Machado, ajudou a entender o que ambos falaram neste momento inusitado da partida acontecida em Belo Horizonte, que terminou com vitória do Galo nos pênaltis.

“Pra ter jogo, sabe? Pra ter jogo. Por que no Mundial davam 14 minutos? Para ter mais jogo. E aqui você não deu. Não se pode aceitar mais”, diz Hulk, antes do árbitro responder: “Hulk, com respeito, sim? Não me questione mais. Toda hora. Você pode ficar com o seu time lá. Porque está aqui toda hora. Já chega”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que isso, eu estava falando normal. És tolo? És doido? Calma, o cara é doido, estava tudo normal aqui. É um ridículo. Eu só estava falando com ele”, finaliza Hulk.

Atlético-MG sofre, mas passa

Após uma semana turbulenta, com reclamações públicas e até formais de jogadores por atrasos de pagamentos, o Atlético-MG foi surpreendido no tempo normal e levou 1×0 do Bucaramanga em um gol de cabeça no fim do primeiro tempo. Apesar da pressão, o Galo não conseguiu empatar na etapa final e precisou do sufoco dos pênaltis para avançar.

PUBLICIDADE

Nas oitavas de final da Sul-Americana, o time treinado por Cuca vai ter o Godoy Cruz, da Argentina, pela frente, com o segundo jogo ocorrendo longe do Brasil. As datas e horários ainda vão ser confirmados pela Conmebol.

PUBLICIDADE

Galo volta a pensar no Brasileirão

Vindo de uma derrota de 3×2 para o Palmeiras fora de casa na última rodada, o Atlético-MG volta a concentrar as suas forças no Brasileirão, sendo atualmente apenas o 9° colocado com 20 pontos. O próximo adversário é o vice-líder Flamengo, fora de casa, no domingo, dia 27, a partir das 20h30.

Better Collective