Pedro comemora gol no Brasileirão (Adriano Fontes/CRF)
A situação de Pedro no Flamengo vem dividindo opiniões, com muitas pessoas apontando que o jogador pode estar de saída do Mais Querido nos próximos dias. O centroavante, inclusive, não será relacionado para o confronto contra o São Paulo.
Após áudios vazarem por parte de um diretor, em que apontava que o atacante seria vendido nesta janela, Simon Lédo questionou como o camisa 9 tornou-se dispensável de forma tão rápida no Rubro-Negro.
Simon Lédo cobra explicações sobre situação de Pedro
O jornalista relembrou uma fala de Filipe Luís em que o treinador ressaltou que, quando o centroavante voltasse aos gramados, teria uma mudança para que a equipe adaptasse ao estilo de jogo de Pedro. “É o melhor 9 do Brasil e nós vamos nos adaptar a ele”, tinha dito o comandante.
“O que está acontecendo de verdade nos bastidores no Flamengo? Pra mim, não justifica o artilheiro, um cara tão técnico como o Pedro, que tem poucos centroavantes como ele, com mais de 140 gols, um jogador tão técnico, ser descartado dessa forma”, seguiu Simon Lédo, que relembrou as conversas vazadas de um diretor, onde afirmava que o camisa 9 seria vendido.
“Que o jogador pode estar insatisfeito, acho bom. Tem que ficar insatisfeito mesmo em estar no banco [de reservas]. Agora, será que o comportamento de Pedro nos treinos e em outras atividades do time justificam ele nem ser relacionado, sendo que é muito melhor do que qualquer outra opção no ataque? Tem alguma coisa errada por trás e que precisa ser explicada”, finalizou ele.
Flamengo não quer vender Pedro
Nesta sexta-feira (11), o portal GE apontou que o técnico Filipe Luís chamou Pedro para uma conversa sobre o futuro do centroavante na equipe rubro-negra. O treinador destacou que quer contar o atleta nos próximos jogos.
No entanto, o comandante ainda pediu para que o centroavante demonstrasse mais compromisso tanto nos treinos, quanto em outras atividades. Com isso, o camisa 9 deve permanecer no Flamengo para a sequência do ano.

