Home Futebol Presidente do Corinthians, Osmar Stábile vai em ‘sambão’ com torcedores e Benja ironiza: “Momento é bom”

Presidente do Corinthians, Osmar Stábile vai em ‘sambão’ com torcedores e Benja ironiza: “Momento é bom”

Osmar Stábile apareceu em vídeo curtindo roda de samba com torcedores, e postura foi ironizada por Benjamin Back no programa Domingol, da CNN Esportes

Jamis Gomes Jr.
Repórter no Torcedores.com. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior, Techpost, Esportelândia, Surto Olímpico, entre outros. Coberturas esportivas no Rio Open, Superliga, NBB, WSL e mais. Escrevo crônicas com alma — onde o esporte encontra a poesia e a verdade.
Presidente do Corinthians, Osmar Stábile vai em ‘sambão’ com torcedores e Benja ironiza: “Momento é bom”

Benja critica presidente do Corinthians, Osmar Stábile. (Foto: Reprodução/YouTube)

O presidente do Corinthians, Osmar Stábile, virou alvo de críticas nas redes sociais e na imprensa após aparecer em vídeo curtindo uma roda de samba com torcedores no restaurante Carindé Gourmet, no Parque São Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As imagens, divulgadas na sexta-feira (18), ganharam repercussão neste domingo (20) durante o programa Domingol, da CNN Esportes, com o apresentador Benjamin Back ironizando a postura do dirigente em meio à crise institucional e esportiva do clube.

Benja ironiza momento do Corinthians: “É clima de pagode e alegria”

No programa ao vivo, Benja não poupou críticas e usou de sarcasmo ao comentar a cena. “O Corinthians está num momento bom… dentro de campo, fora de campo… é clima de samba e alegria”, disparou o apresentador sobre momento do clube principalmente no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Benjamin Back, a imagem do atual presidente do Corinthians Osmar Stábile em clima de festa contrasta com a realidade do clube, que vive grave instabilidade política, dívidas milionárias e desempenho irregular no futebol.

“O cara parece que caiu de paraquedas na presidência. Tá lá, tirando selfie, sambando com os Gaviões… E o torcedor vendo o clube afundar. É surreal”, completou um dos comentaristas, questionando a liderança e o planejamento da atual gestão.

Fase do Timão é complicada na temporada

A situação política no Parque São Jorge continua turbulenta, e a presença do presidente do Corinthians em clima de festa só alimentou o descontentamento de quem esperava mais seriedade e responsabilidade da presidência.

PUBLICIDADE

A próxima partida do time paulista acontece na quarta-feira (23) contra o Cruzeiro, líder do Brasileirão. Apesar do jogo ser em casa, o Timão terá um grande desafio contra o melhor grupo do campeonato até o momento.

PUBLICIDADE
Better Collective