Home Futebol PSG tem desfalques de Pacho e Lucas Hernández na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea

PSG tem desfalques de Pacho e Lucas Hernández na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea

Time francês decide o título da Copa do Mundo de Clubes contra o Blues neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no estádio MetLife 

Por Octávio Almeida Jr em 10/07/2025 09:17 - Atualizado há 7 meses

PSG não terá Lucas Hernández (à esquerda) e Pacho (à direita) contra o Chelsea, na decisão do Mundial de Clubes (foto: Harry How/Getty Imagens)

O PSG decide o título do Mundial de Clubes após golear 4 a 0 o Real Madrid. Neste domingo (13), o atual vencedor da Uefa Champions League enfrenta o Chelsea, a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio MetLife.

“É um momento especial para nós, para os parisienses, para todos os torcedores e para o clube. Acho que fizemos um ótimo trabalho e uma ótima partida. Estamos felizes. Foi uma temporada incrível. Queremos vencer essa final”, declarou o técnico Luis Enrique. 

Time tem desfalques na final do Mundial de Clubes 

O zagueiro Pacho e o lateral-esquerdo Lucas Hernández estão fora da decisão. A dupla foi expulsa contra o Bayern de Munique e pegou dois jogos de suspensão. Com isso, Pacho deve novamente ser substituído por Lucas Beraldo. Hernández é o reserva imediato de Nuno Mendes. 

Nesse sentido, um provável PSG contra o Chelsea é formado por: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; Fabián Ruiz, João Neves e Vitinha; Kvaratskhelia, Doué e Dembélé.

“É um orgulho poder jogar uma final. Não se disputa uma decisão todos os dias. Vamos comemorar, mas também descansar porque ainda não acabou”, disse o jogador Mayulu. 

Como chega o Chelsea para enfrentar o PSG? 

O time inglês está reforçado. O zagueiro Colwill e o atacante Liam Delap voltam após cumprirem suspensão. Contudo, apenas o defensor deve ser titular. Isso porque o recém-contratado João Pedro fez dois gols contra o Fluminense e chega em alta para a decisão. 

O Chelsea ainda tem pelo menos uma dúvida no meio-campo. Caicedo sentiu um desconforto na região do corpo que fica entre a panturrilha e o calcanhar esquerdo. O equatoriano disputou uma jogada contra o Tricolor das Laranjeiras e recebeu atendimento médico. Ele permaneceu em campo até o fim da partida, mas no sacrifício. O brasileiro Andrey Santos é opção para substituir Caicedo.

O Chelsea tem a seguinte provável escalação contra o PSG: Robert Sánchez; Malo Gusto (Reece James), Colwill (Adarabioyo), Chalobah e Cucurella; Caicedo (Andrey Santos), Enzo Fernández e Palmer; Pedro Neto, Nkunku e João Pedro.

Exit mobile version