Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto (Reprodução)
Internacional e Fluminense iniciam o confronto valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida no Beira-Rio acontecerá nesta quarta-feira (30), a partir das 21h30 (horário de Brasília). Torcedora colorada fanática, Renata Fan trouxe as suas expectativas para o confronto com os cariocas.
A apresentadora do “Jogo Aberto” inicialmente brincou com o fato de Renato Gaúcho estar sempre no caminho do time alvirrubro. Na edição de hoje (30) do programa esportivo da Band, a jornalista destacou que o confronto com o Tricolor das Laranjeiras será marcado pela intensidade e também pela tensão.
Renata Fan lamentou Libertadores perdida
Renata Fan não descartou um clima de revanche no encontro entre duas das maiores forças do futebol brasileiro, se remetendo à derrota do Internacional para o Fluminense nas semifinais da Libertadores em 2023. Ao mesmo tempo, Renata Fan espera que o episódio de uma suposta traição de jogadores do Internacional divulgado pela imprensa não desvie o foco da equipe de Roger Machado.
“Se hoje não tivermos uma atuação de alta tensão e de entrega, de luta, de vontade, de técnica, não aceitarei Inter. E outra, tem a revanche daquela Libertadores. Aquela Libertadores que virou do Fluminense e que poderia ter sido nossa. Ninguém se indigna com isso? Fica por isso mesmo?”, cobrou Renata Fan.
Prováveis escalações de Internacional x Fluminense
O Internacional divulgou a lista de relacionados para a partida. A principal novidade é o volante Richard, anunciado há duas semanas e que estava no futebol turco. Já Enner Valencia se recuperou das dores na perna esquerda após ficar de fora no empate com o Vasco. Em contrapartida, Ricardo Mathias segue de fora por um desconforto muscular.
Roger Machado deve mandar a campo a seguinte escalação do Internacional: Rochet, Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Rafael Borré. Já o Fluminense de Renato Gaúcho deverá ter: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Fuentes (Renê); Hércules (Bernal), Martinelli e Nonato; Serna, Soteldo e Cano.
A partida de volta será na outra quarta-feira (6) no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília). As duas equipes decidiram a Copa do Brasil de 1992, com o Colorado conquistando seu único título da competição mata-mata da CBF na ocasião.

