em apresentação de Os Donos da Bola (Reprodução Band)
Em programa esportivo “Jogo Aberto”, da Band, a apresentadora Renata Fan abriu o jogo sobre alguns dos nomes que são destaque até o momento no Mundial de Clubes. A jornalista escolheu Piquerez do Palmeiras e Thiago Silva do Fluminense como atletas que vivem grandes competições, prestes principalmente a atuarem nas quartas de final.
Renata Fan crava jogadores do Brasileirão entre os momentos
Durante o programa, a apresentadora separou os atletas que vê em melhor momento no Mundial de Clubes. Como técnico, escolheu Simone Inzaghi do Al-Hilal após eliminar o Manchester City e empatar com o Real Madrid. No gol, a jornalista apontou destaque para Courtois, já a defesa estaria composta por Piquerez do Palmeiras, Thiago Silva do Fluminense, Tah do Bayern de Munique e Hakimi do PSG.
Sobre Thiago Silva, a jornalista completou: “Eu quis colocar um jogador do Flu e do Palmeiras (…) Thiago Silva pela liderança, pela experiência e por ter sido decisivo em organizar esse time para a classificação”. Por outro lado, Renata Fan comentou sobre o lateral-esquerdo do Verdão: “Acho que vai fazer uma falta tremenda, absurda, amanhã contra o Chelsea. É um pilar do lado esquerdo”.
Sobre sua escalação, Reanata Fan escolheu para o meio-campo João Neves e Vitinha do PSG e Kimmich e Olise do Bayern de Munique. No ataque, os destaques na visão da apresentadora são Harry Kane do time alemão, e Gonzalo García, revelação do elenco do Real Madrid na competição.
Quartas de final do Super Mundial de Clubes
Na próxima sexta-feira (04), o mundo conhecerá metade dos semifinalistas do Super Mundial de Clubes. O primeiro confronto será entre o Fluminense e o Al-Hilal às 16h (de Brasília). Por outro lado, o Palmeiras enfrentará o Chelsea às 22h (de Brasília) em busca de classificações inéditas.

