Home Futebol Ronaldo abandona estúdio na comparação entre Hugo Souza e Cássio antes de Corinthians x Cruzeiro: “Advogado pediu para não falar”

Ronaldo abandona estúdio na comparação entre Hugo Souza e Cássio antes de Corinthians x Cruzeiro: “Advogado pediu para não falar”

As duas equipes se enfrentam a partir das 19h30 na Neo Química Arena em nova rodada do Brasileirão

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Ronaldo abandona estúdio na comparação entre Hugo Souza e Cássio antes de Corinthians x Cruzeiro: “Advogado pediu para não falar”

Ronaldo Giovanelli abandona Jogo Aberto ao vivo - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O ex-goleiro e comentarista do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Ronaldo Giovanelli, teve uma atitude inesperada e divertida na comparação “mano a mano” dos arqueiros de Corinthians e Cruzeiro, que se enfrentam logo mais na Neo Química Arena, em São Paulo, às 19h30, pelo primeiro turno do Brasileirão. Convidado a votar entre Hugo Souza e Cássio, o antigo jogador se retirou do estúdio momentaneamente e gerou gargalhadas dos demais debatedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tchau! Beijo para você e bom almoço para a família (…) fui esperar o ônibus, mas ele não passou. Pensei e voltei. Não vou votar, vou passar. Meu advogado mandou eu passar e não falar. Vou me manter em silêncio”, disse Ronaldo, indicando ter preferência para Cássio, hoje jogador do Cruzeiro, na comparação com Hugo.

Ronaldo, aliás, mantém grande admiração por Cássio e já disse publicamente, algumas vezes, que o considera o maior da história do Corinthians. Os demais comentaristas do Jogo Aberto, nesta comparação, também deram vantagem ao experiente arqueiro na comparação com Hugo Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cássio tem história brilhante e o Hugo Souza está começando, ok. O Cássio vive um ótimo momento, o Hugo Souza também, mas fico com Cássio”, declarou o ex-lateral Cicinho, que resolveu o apoio do ex-zagueiro Edu Dracena.

Cássio foi multicampeão pelo Corinthians

Após 712 partidas e nove títulos conquistados em 12 anos de clube, Cássio encerrou o seu ciclo no Corinthians em maio de 2024, abrindo caminho para acertar com o Cruzeiro. Ele se tornou ídolo da torcida e peça decisiva em grandes conquistas da equipe, como a Libertadores e o Mundial em 2012 e os Brasileirões de 2015 e 2017.

PUBLICIDADE

“O Corinthians e todos os corinthianos terão gratidão eterna por tudo o que o nosso Gigante fez enquanto defendeu o clube. O presidente Augusto Melo e a diretoria de futebol desejam sucesso ao goleiro na sequência de sua carreira”, escreveu o clube na época da saída.

PUBLICIDADE

Corinthians x Cruzeiro pelo Brasileirão

O Premiere, a Cazé TV e a Record anunciam a transmissão de Corinthians x Cruzeiro ao vivo às 19h30 desta quarta-feira. O provável time paulista conta com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Ángel Romero (Talles Magno) e Memphis Depay.

Já o Cruzeiro, que é o atual líder do Brasileirão, deverá entrar em campo com Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Walace) e Christian; Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge.

Better Collective