Atacante volta ao time do Atlético-MG nesta quinta-feira (Foto: Pedro Souza / Atlético)
O Atlético-MG terá algumas novidades nesta quinta-feira (17) para o jogo contra o Atlético Bucaramanga, pelos play-offs da Copa Sul-Americana. Uma delas será a volta de Rony, que foi desfalque na derrota para o Bahia, na volta do Brasileirão após o Mundial de Clubes.
O jogador, juntamente com Everson, esteve suspenso daquela partida e estará à disposição de Cuca para encarar os colombianos. Um retorno bastante importante para o Galo, que vê no atacante um de seus atletas mais importantes no esquema tático implementado pelo treinador, especialmente em uma partida de caráter decisivo como esta.
Ansiedade na volta
Rony falou à Rádio Itatiaia sobre sua volta e revelou estar ‘ansioso’ por poder ter a oportunidade de voltar a jogar pelo Atlético-MG. O jogador também se colocou pronto para poder ser utilizado pelo treinador atleticano durante a partida, na qual tem grandes chances de retomar seu lugar entre os titulares.
“Ansiedade de poder voltar a jogar é sempre boa. Não disputei o último jogo pelo Brasileiro, mas estou muito feliz em poder voltar a jogar. A felicidade é imensa em poder vestir esta camisa e espero poder fazer um grande jogo para ajudar a equipe”, declarou o atacante.
Projetando a partida
O retorno do jogador ao time vem em hora importante para o Galo, que precisa largar na frente com bom resultado na Colômbia para poder conseguir ter mais tranquilidade na partida de volta, na próxima semana em Belo Horizonte. O atacante analisou o duelo contra os Leopardos e citou as dificuldades do torneio para esperar que o Alvinegro faça um bom jogo e leve alguma vantagem para a Arena MRV.
“Sobre o jogo, (a Copa Sul-Americana) é uma competição muito dura, muito difícil, onde todos querem ganhar. Mas a nossa equipe está preparada e concentrada para fazer um grande jogo. Espero que a gente possa estar em uma grande noite para fazer uma grande partida”, disse.

