Seleção Brasileira Feminina (Fotos : Lívia Villas Boas/ CBF)
Cada vez mais próximo do mata-mata, as definições nos grupos da Copa América Feminina já começaram. Na 4º rodada, seleções favoritas ao título se firmaram ainda mais em seus grupos com vitórias com propriedade, incluindo a seleção brasileira feminina.
As comandadas de Arthur Elias se garantiram entre as classificadas para a semifinal da competição, e agora tem como próximo objetivo vencer a seleção da Colômbia na última rodada para se garantir na primeira colocação do Grupo B.
Com quatro jogos na quarta rodada, a Copa América Feminina contou com surpresas no Grupo A, incluindo vitória do Chile contra as donas da casa, o Equador, que vinha bem na competição.
Como foram os jogos da quarta rodada da Copa América Feminina
Argentina 1 x 0 Peru
No Grupo A, a Argentina conseguiu garantir sua classificação para as semifinais da competição após vitória contra o Peru, que finalizou sua participação na Copa América Feminina sem somar pontos. As argentinas marcaram com Yamila Rodríguez, já no fim do jogo, com assistência de Carolina Troncoso.
Chile 2 x 1 Equador
Em confronto direto pela segunda vaga no Grupo A, o Chile surpreendeu as equatorianas com vitória no placar de 2 a 1, com grande virada ainda no primeiro tempo. Sonya Keefe marcou o primeiro das chilenas, e Nayadet López o gol da virada. O gol equatoriano foi marcado por Nayele Bolãnos.
Colômbia 8 x 0 Bolívia
A Colômbia confirmou ainda mais seu favoritismo ao título da Copa América Feminina após goleada de 8 a 0 sem piedade para cima da Bolívia, que faz a pior campanha da competição até o momento. Destaque para Mayra Ramirez, que marcou um gol e serviu com duas assistências.
Brasil 4 x 1 Paraguai
Já a seleção brasileira feminina voltou a campo e bateu as paraguaias com tranquilidade por placar de 4 a 1, se garantindo em mais uma semifinal de Copa América Feminina. O grande destaque do Brasil, atual campeão da competição, foi Yasmim, que marcou em duas oportunidades.

