Home Outros Esportes Terry McLaurin solicita troca do Washington Commanders e pode mudar time na NFL: “Tenho estado bastante frustrado”

Terry McLaurin solicita troca do Washington Commanders e pode mudar time na NFL: “Tenho estado bastante frustrado”

Jogador está em seu último ano de contrato e vive grande insatisfação na franquia da capital norte-americana

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Terry McLaurin solicita troca do Washington Commanders e pode mudar time na NFL: “Tenho estado bastante frustrado”

Terry McLaurin em ação pelo Washington Commanders. Foto: Patrick Smith/Getty Images

Diante da indefinição contratual com o Washington Commanders, o wide receiver Terry McLaurin pediu para ser trocado e pode ter um novo rumo na NFL, segundo informações de Jordan Schultz. Ele está em seu último ano de contrato com o time da capital e ainda não chegou em um acordo para ampliar o vínculo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, no início do mês, o atleta de 29 anos desabafou ao revelar “bastante frustração” com a situação: “Tudo que aconteceu até agora foi decepcionante”, declarou ele, que ainda disse que gostaria de seguir em Washington, apesar de toda a crise e falta de acordo com a diretoria.

Ele é o principal recebedor do Commanders desde que foi draftado em 2019. Em um cenário caótico de impasse contratual, o wide receiver atrai o interesse de diversas franquias, porém não será liberado facilmente, pois seu atual time já recusou algumas ofertas de troca nos últimos tempos, de acordo com a jornalista Dianna Russini, do “The Athletic”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Terry McLaurin é um dos melhores da atualidade

Grande arma ofensiva para o quarterback Jayden Daniels, McLaurin é um dos melhores de sua posição na NFL atual. Ele ficou em décimo na lista do “PFF”, site estadunidense especialista em rankings, além de ter recebido destaque da ESPN norte-americana: “Os quarterbacks de Washington produziram um rating de 133,0 quando McLaurin foi o alvo na temporada passada. Criminosamente subestimado, avaliou.

Em 2022, o atleta assinou um contrato de US$ 68,4 milhões válido por três temporadas. Portanto, 2025 será o último ano em vigor do vínculo atual e ele tem US$ 15,5 milhões de salário para embolsar.

O Washington Commanders surpreendeu e chegou na final da conferência NFC na temporada passada, quando perdeu para o campeão Philadelphia Eagles. Terry McLaurin teve ótimos números durante a campanha: 1,096 jardas recebidas em 82 recepções e 13 touchdowns anotados.

PUBLICIDADE
Better Collective