Home Futebol Torcedores cobram Palmeiras por substituto de Weverton após anúncio de Ramón Sosa: “Contrata um goleiro titular”

Torcedores cobram Palmeiras por substituto de Weverton após anúncio de Ramón Sosa: “Contrata um goleiro titular”

Goleiro do Verdão ficou marcado pelo gol sofrido contra o Chelsea e agora terá o atacante como novo companheiro, no elenco treinado por Abel Ferreira

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Torcedores cobram Palmeiras por substituto de Weverton após anúncio de Ramón Sosa: “Contrata um goleiro titular”

Weverton vai jogar ao lado de Ramón Sosa, no Palmeiras (foto: Al Bello/Getty Imagens)

Abel Ferreira não foi o único cobrado na manhã desta quarta-feira (9), dia em que o Palmeiras oficializou a contratação de Ramón Sosa. Torcedores do Palmeiras também utilizaram as redes sociais para se manifestar favoravelmente à chegada de um novo goleiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os palmeirenses estão na bronca com Weverton. O goleiro ficou marcado por ter sofrido um gol defensável. O lance concretizou a derrota por 2 a 1 contra o Chelsea e a consequentemente eliminação, na fase quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa.

Weverton fala sobre gol sofrido

O futebolista analisou o lance. “Muito rápido, jogaram curto. Na hora que eu me preparei para sair na bola, teve um desvio ali que mudou a trajetória. Quando você vai reprogramar seu movimento, você não consegue, porque a perna já estava dobrada. Fui tentar tirar com o braço. Infelizmente não consegui”, disse em entrevista ao canal SporTV.

Quem é Ramón Sosa, novo atacante do Palmeiras?

O profissional de 25 anos foi contratado junto ao Nottingham Forest. O atacante marcou três gols e deu uma assistência em 23 partidas disputadas pelo time inglês, na última temporada do futebol europeu.

PUBLICIDADE

Ramón Sosa foi revelado pelo Atlético Tembetary. Ele também defendeu River Plate e Olímpia, antes de se transferir para o futebol argentino, onde representou Gimnasia e Talleres. Agora no Palmeiras, ele espera fazer história.

PUBLICIDADE

“Muito feliz de estar aqui, de vestir essa camisa pela primeira vez. Acho que essa camisa serviu muito bem em mim. Me surpreendeu a estrutura, é uma loucura. Isso mostra que é um clube preparado para tudo, sempre crescendo”, declarou.

O atleta chega para teoricamente ocupara a vaga de Estêvão que se transferiu para o Chelsea após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

Better Collective