Vampeta fez análise sincera sobre Paulinho no Palmeiras - Foto: Reprodução/YouTube
Flamengo x Fluminense se enfrentam neste domingo (20), às 19h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. Em clima amistoso com Thiago Asmar, o ex-jogador Vampeta apostou na vitória da equipe comandada por Renato Gaúcho. Entretanto, admitiu que não será tarefa fácil derrotar o Rubro-Negro.
Mesmo com algumas mudanças na equipe, o comentarista da Jovem Pan reconhece que a qualidade do elenco ainda é superior a todas as demais, não somente no cenário nacional. Apesar disso, manteve-se firme e crê no triunfo tricolor.
“A gente sabe que a qualidade técnica do Flamengo é melhor que a de todo mundo aí na América do Sul.” Mesmo com a perda do Gerson, o Pulgar lesionado segue muito forte. O Fluminense perdeu o Arias, campeão carioca, da Libertadores e vai realizar o seu sonho na Premier League”, analisou Vampeta.
“Enfim, são jogadores em grande momento e a expectativa é de um grande jogo. Martinelli é um dos principais meio-campistas do futebol brasileiro, por isso que eu meti 100 tranquilo. É hoje, hein, Renato (risos)”, acrescentou o Velho Vamp, provocando Asmar, seu companheiro de emissora.
Craque Neto vai na contramão de Vampeta
Sem papas na língua, Craque Neto não ficou em cima do muro e projetou uma vitória bastante tranquila da equipe dirigida por Filipe Luís. Durante a exibição do Os Donos da Bola, o ídolo do Corinthians foi ousado ao projetar o Fla-Flu. “O meu palpite é o seguinte: Flamengo 4 x 1 Fluminense”, declarou.
Para esta partida, a grande novidade é a presença de Pedro entre os relacionados. Ausente nos jogos contra São Paulo e Santos, o camisa, enfim, está de volta e tende a ser alternativa no banco de reservas. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Henrique está fora.
O provável Flamengo tem Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Varela; Allan, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Plata e Wallace Yan.
Onde assistir o Fla-Flu?
A partida entre Flamengo e Fluminense terá a transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view). Quem apita o tradicional clássico carioca é o paulista Raphael Claus (SP), auxiliado por Danilo Salve Salveda Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP).

