Home Extra Venê Casagrande exalta trabalho de José Boto no Flamengo após contratação de Samuel Lino: “Precisa ser ressaltado”

Venê Casagrande exalta trabalho de José Boto no Flamengo após contratação de Samuel Lino: “Precisa ser ressaltado”

Além do atacante do Atlético de Madrid, o diretor rubro-negro já trouxe Saúl Ñíguez e fechou com Emerson Royal e Carrascal

Caian Oliveira
Caian Oliveira é jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira. Sempre no jornalismo esportivo, já passou emissoras de rádio, sendo setorista dos clubes de Feira de Santana, interior da Bahia. No jornalismo digital, passou 4 anos em sites como Trivela, Premier League Brasil, Um Dois Esportes, entre outros. Inclusive acumulou grande experiência na área de iGaming e conteúdos genéricos.
Venê Casagrande exalta trabalho de José Boto no Flamengo após contratação de Samuel Lino: “Precisa ser ressaltado”

José Boto elogia Saúl Ñíguez no Flamengo. (Foto: Adriano Fontes/Flamengo)

O Flamengo vive um momento de intensa atividade na janela de transferências, com contratações bombásticas e vendas interessantes. Assim, o jornalista Venê Casagrande elogiou o trabalho do diretor José Boto, que recebeu muitas críticas há algumas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Venê Casagrande exalta trabalho de José Boto e torcedores concordam

Frente às últimas contratações que o Flamengo vem fazendo, Venê Casagrande fez questão de elogiar José Boto. O jornalista relembrou as críticas que o diretor recebeu no período que tentou contratar o irlandês Mikey Johnston.

“José Boto foi muito criticado nos últimos dias pela demora nas contratações e pela tentativa de trazer um atacante desconhecido (Mikey Johnston), mas agora o trabalho do diretor do Flamengo precisa ser ressaltado”, disse o jornalista em sua rede social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o jornalista deu uma indireta para a antiga gestão, comparando o modelo de trabalho de José Boto. “Todas as negociações sem viajar”, disse Venê Casagrande, em alusão às viagens que Marcos Braz e Bruno Spindel faziam para a Europa a fim de encontrar novos reforços.

Vários flamenguistas interagiram com Venê Casagrande, concordando com sua opinião. “Perfeita colocação! Temos que reconhecer que o José Boto está indo muito bem. E hoje, ao sair da coletiva para dar destaque somente para o atleta Saul [Ñíguez], deu a entender que ele vai evitar ficar muito nos holofotes, situação que já gerou uma crise nos bastidores”, disse um torcedor.

Contratações do Flamengo na janela do meio do ano

O Flamengo, oficialmente, só anunciou a contratação de Jorginho (que já jogou algumas partidas) e Saúl Ñíguez. Porém, já tem um acordo selado para a chegada de Emerson Royal, Samuel Lino e Carrascal. Além disso, ainda monitora as situações de Lucas Beltrán, da Fiorentina, para reforçar o ataque.

PUBLICIDADE

Assim, um rubro-negro destacou a falta de timing de José Boto na polêmica que mais lhe gerou críticas por parte da torcida do Flamengo. “Se ele traz o Mikey [Johnston] nesse momento, acredito que a torcida aceitaria de boa, seria como aposta”.

PUBLICIDADE
Better Collective