William Pottker acusa Fagner de ‘vitimismo’ e recebe apoio de torcedores rivais do Cruzeiro: “Ele tem razão”
Atacante do CRB cometeu falta ríspida sobre o lateral do Cabuloso no empate por 0 a 0, em jogo válido pelas oitavas da Copa do Brasil
Cruzeiro x CRB: Fagner sofreu falta ríspida de William Pottker em jogo da Copa do Brasil (foto: Pedro Vilela/Getty Imagens)
William Pottker utilizou as redes sociais para rebater Fagner. O lateral-direito sofreu uma falta ríspida no empate por 0 a 0 entre Cruzeiro e CRB, válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil.
“Não sou de dar satisfação em rede social, mas não aceito vitimismo. Não sei se ele entendeu errado ou está se fazendo de vítima, mas tirou totalmente de contexto o que eu falei. A minha fala foi: ‘Você gosta desse tipo de jogo’. Em nenhum momento, falei que queria quebrar a perna dele”, iniciou.
William Pottker publicou uma foto que marcou a carreira de Fagner. O lateral cometeu uma falta mais ríspida em Ederson, num jogo entre Corinthians e Flamengo. Além disso, apontou que o colega de profissão é violento.
“Nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário do nosso colega de profissão Fagner. Nós jogadores conhecemos bem as características dele e tudo o que já fez com outros atletas, inclusive já quebrou a perna de um jogador durante uma partida”, finalizou o atleta do CRB.
Torcedores rivais do Cruzeiro apoiam William Pottker
A manifestação de William Pottker rendeu apoio nas redes sociais. Torcedores rivais do Cruzeiro lembraram da falta cometida por Fagner sobre Ederson.
O que disse Fagner?
O defensor cruzeirense usou uma bota de proteção após Cruzeiro x CRB e falou sobre o tema. “Lance forte e de jogo. Eu não ligo. O problema é quando eu falei que poderia ter quebrado a minha perna e ele falou que queria que tivesse acontecido. É difícil, (mas) são coisas que acontecem. A justiça divina acontece de outras formas”, relatou.
Times ainda se enfrentam pela Copa do Brasil
CRB e Cruzeiro voltam a se enfrentar no dia 7 de agosto. O duelo será disputado a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O vencedor avança para as quartas da Copa do Brasil.

