Home Mídia Esportiva e bastidores Alan Patrick perde pênalti em Fluminense x Internacional e revolta Baldasso: “Deu um pulinho, irresponsável!”

Alan Patrick perde pênalti em Fluminense x Internacional e revolta Baldasso: “Deu um pulinho, irresponsável!”

Jornalista também fez críticas gerais ao departamento de futebol do Colorado após a eliminação na Copa do Brasil para o Tricolor das Laranjeiras

Por Octávio Almeida Jr em 07/08/2025 08:26 - Atualizado há 4 meses

Alan Patrick foi criticado por Baldasso durante Fluminense x Internacional (foto: Ricardo Duarte/SCI)

Fabiano Baldasso se irritou com Alan Patrick na noite desta quarta-feira (6). Isso porque o meio-campista do Internacional perdeu um pênalti contra o Fluminense, em jogo válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil e realizado no estádio Maracanã (Rio de Janeiro).

“A displicência do Alan Patrick. O que ele acha que é esse jogo? Que é a pelada de final de ano? O Alan Patrick deu um saltinho, deu um pulinho e cobrou na mão do Fábio devagar. Irresponsável! Irresponsável, Alan Patrick! Tu és irresponsável, é isso que tu és!”, exclamou.

Alan Patrick tem nova chance e Baldasso comemora

Entretanto, o pênalti perdido não valeu. O árbitro decidiu que Alan Patrick deveria cobrar uma nova penalidade. Ele reviu o lance na arbitragem de vídeo, o VAR, e constatou que o goleiro Fábio se adiantou.

O meio-campista do Internacional converteu a segunda chance. Baldasso sorriu com o empate. “Agora ele cobrou sério, o jogo está igual, são 20 minutos. Tudo em aberto. O Internacional precisa assumir o protagonismo do jogo”, acrescentou.

Internacional está eliminado da Copa do Brasil

Dentro de campo, Fluminense e Internacional terminou empatado por 1 a 1. Canobbio aproveitou erro de Ronaldo e abriu o placar para o Tricolor das Laranjeiras, no começo do segundo tempo. Alan Patrick deixou tudo igual aos 20 minutos. Com o resultado, o Colorado está fora da Copa do Brasil.

“O contexto dessa eliminação é de incompetência e não me importa que o Internacional tenha feito uma partida boa, em busca da vitória e poderia ter vencido. O Internacional chegou a esta situação por sua incompetência, falta de coragem do treinador, um time bagunçado, direção que não contratou certo”, finalizou Baldasso após o jogo.

Exit mobile version