Alan Patrick comemora gol marcado contra o Ceará (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
O Internacional segue brigando para garantir a sua classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Apesar dos esforços, o Colorado saiu em desvantagem diante do Flamengo, seu adversário das oitavas de final da competição.
Nesta quarta-feira (13), a equipe gaúcha entrou em campo contra os cariocas, em confronto no Maracanã, no Rio de Janeiro. Em um duelo dominado pelos mandantes, o Rubro-Negro levou a melhor por 1 a 0, com gol anotado por Bruno Henrique.
Torcida critica “apagão” de Alan Patrick
Um dos principais nomes do time do Internacional é o seu camisa 10, Alan Patrick. Considerado o cérebro da equipe e cercado de expectativas, o meio-campista não encontrou muitos espaços e ficou mais “apagado”, principalmente pela alta marcação do Flamengo.
Nas redes sociais, a torcida do Inter cobrou mais protagonismo do craque por ser uma das principais esperanças de triunfo contra o Rubro-Negro. No X (antigo Twitter), o jogador foi bastante cobrado pelos torcedores do Colorado.
Como foi Flamengo x Internacional pela Libertadores?
O primeiro tempo foi de domínio total do Flamengo. Em casa, o time rubro-negro não demorou a assustar o Internacional e obrigou Sergio Rochet a trabalhar. Aos 28 minutos, após escanteio, Bruno Henrique mandou para o fundo das redes.
No segundo tempo, o Colorado voltou com maior pressão e teve alguns lampejos. Aos 12 minutos, Juninho cabeceou firme para a defesa de Rossi. A resposta do Rubro-Negro veio aos 25, quando Bruno Henrique mandou por cima da meta de Rochet.

