Ferroviária Feminina (Foto: Rafael Zocco/Ferroviária)
A Ferroviária anunciou no começo do mês a rescisão de contrato com Millena e Darlene. Com polêmicas nos bastidores, nenhum rumor foi confirmado e a equipe de Araraquara reforçou que a rescisão foi amigável.
As duas já não vinham atuando com a camisa grená, ficando de fora do mata-mata do Brasileirão Feminino, da qual a equipe de Araraquara foi eliminada nas quartas de final para o São Paulo.
O futuro das atletas era uma incógnita até esta quarta-feira (27), quando a imagem das duas foram publicadas no BID pelo São Paulo, que deve oficializar o anúncio das contratações em breve.
Mesmo chegando para reforçar o Tricolor Paulista, é provável que elas joguem apenas pela Libertadores e Copa do Brasil Feminina, já que as inscrições nas semifinais do Brasileirão já se encerraram.
Situação do São Paulo na temporada de 2025
Em caso de classificação no Brasileirão Feminino, ambas as jogadoras devem reforçar a equipe na grande final da competição. O Tricolor tem desvantagem de dois gols contra o Corinthians nas semifinais.
Vale lembrar que o prazo de inscrição no Paulistão Feminino também se encerrou, então, em 2025, elas só disputam o campeonato em caso de classificação do São Paulo para a segunda fase.
Próximo jogo do São Paulo no Brasileirão Feminino
O Tricolor Paulista agora tem como próximo compromisso duelo pelo jogo de volta das semifinais do Brasileirão Feminino, contra o Corinthians, no próximo domingo (31), às 10h30 da manhã, no horário de Brasília. A transmissão é da TV Globo e Sportv.

