Home Futebol Atlético-MG perde para o Vitória no Barradão e torcedores não perdoam Hulk: “Ninguém percebe o dano que causa?”

Atlético-MG perde para o Vitória no Barradão e torcedores não perdoam Hulk: “Ninguém percebe o dano que causa?”

Galo chegou a três derrotas consecutivas e fica a três pontos acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Atlético-MG perde para o Vitória no Barradão e torcedores não perdoam Hulk: “Ninguém percebe o dano que causa?”

Vitória vence o Atlético-MG, no Barradão (Foto: Foto: Pedro Souza / Atlético)

Neste domingo (31), o Vitória voltou a vencer no Brasileirão. Em Salvador, o Leão derrotou o Atlético-MG por 1×0, gol marcado pelo atacante Erick ainda no início da partida. Com o resultado, o Galo completa mais um ano sem vencer o Vitória no Barradão. O último triunfo foi em 2008.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leão abre o placar com golaço

A partida começou praticamente com o Vitória em vantagem. Logo aos 5 minutos, em jogada que começou num lateral cobrado, Erick recebeu de Osvaldo, invadiu a área e chutou colocado para marcar um golaço e abrir o placar para os donos da casa.

Aos 24, o Vitória quase ampliou com outro golaço. Willian Oliveira pegou a sobra na entrada da área e bateu colocado. A bola passou bem perto do gol. A jogada de maior perigo do Galo saiu já aos 40 minutos. Hulk acertou uma bomba de fora da área, mas o goleiro Lucas Arcanjo fez excelente defesa para evitar o empate do Atlético-MG.

O Galo teve maior volume de jogo no primeiro tempo com dez finalizações a cinco do Vitória. O goleiro Lucas Arcanjo foi obrigado a fazer quatro defesas, enquanto Everson apenas uma.

Vitória amplia tabu de 16 anos

O segundo tempo foi de domínio do Vitória. Mesmo vencendo, o Leão buscou ampliar o resultado e chegou mais ao gol do Galo. A primeira finalização atleticana saiu somente aos 21 minutos. Gustavo Scarpa bateu cruzado e a bola passou na frente do gol.

PUBLICIDADE

Aos 34 minutos, quase o empate do Atlético-MG. Cuello carregou pela direita e bateu cruzado. A bola carimbou a trave do goleiro Lucas Arcanjo.

PUBLICIDADE

Torcedores criticam Hulk

A derrota para o Vitória fez com que até o capitão e ídolo Hulk fosse criticado pelos torcedores. Um atleticano apontou o dano causado pelo atacante, que não tem tido boas atuações e não marca um gol de bola rolando no Brasileirão há um ano.

“É serio que ninguém percebe o dano que o Hulk tem causado nesse time? Bate escanteio mal. É o dono da bola. Bate falta de tudo quanto é lado. Não faz gol de bola rolando há um ano no Brasileiro. Fez um gol de bola rolando na temporada (tirando mineiro). Péssimo capitão” disparou.

Better Collective