Home Futebol Casagrande aponta chance de zebra para Vasco e Cruzeiro na Copa do Brasil: “Um dos dois dança”

Casagrande aponta chance de zebra para Vasco e Cruzeiro na Copa do Brasil: “Um dos dois dança”

Tanto o Cruzmaltino quanto a Raposa empataram nos jogos de ida da competição contra os alagoanos CSA e CRB, respectivamente

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Casagrande aponta chance de zebra para Vasco e Cruzeiro na Copa do Brasil: “Um dos dois dança”

O comentarista Walter Casagrande participa do programa "Galvão e Amigos" (Reprodução/Band)

No sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, torcedores de Vasco e Cruzeiro foram os que mais respiraram aliviados após saberem que seus times enfrentariam CSA e CRB, respectivamente. No entanto, nos jogos de ida nenhum deles conseguiu vencer os times alagoanos e Casagrande acredita na eliminação de um dos dois gigantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na partida de ida, na semana passada, no estádio Rei Pelé, em Maceió, ao Cruzmaltino voltou com um empate, por 0 a 0, ,mesmo resultado que a Raposa conseguiu no confronto disputado diante do CRB, em pleno Mineirão. Desta forma, quem vencer nos duelos de volta, marcados para quinta-feira (7), estará classificado para as quartas de final.

Casagrande vê uma grande chance de ocorrer uma surpresa em pelo menos um dos confrontos de volta. com a eliminação precoce de Vasco ou Cruzeiro. “Eu acho que dá uma zebra no CSA ou no CRB. Acho que um dos dois, Vasco ou Cruzeiro, dança. Estou com o pressentimento que um desses dois vai aprontar”, disse o ex-jogador, em participação no programa “Galvão e Amigos”, da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando jogam Vasco e Cruzeiro na Copa do Brasil?

Depois de mais um derrota no Brasileirão no último fim de semana, diante do Mirassol, o Vasco se prepara para uma verdadeira final contra o CSA, em jogo marcado para esta quinta-feira (7), às 20h (horário de Brasília), em São Januário. A Copa do Brasil é considerada prioridade para o clube vascaíno na temporada tanto pela excelente premiação, como pela chance de levantar uma taça.

Já o Cruzeiro, que venceu o Botafogo, no estádio Nilton Santos, na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro e encostou no líder Flamengo, viaja a Maceió para encarar o CSA também nessa quinta-feira, mas um pouco mais tarde, às 21h (de Brasília), no estádio Rei Pelé.

Casagrande aposta no Atlético-MG contra o Flamengo

Ainda durante o programa “Galvão e Amigos”, Casão revelou que acredita na classificação do Atlético-MG contra o Flamengo no duelo desta quarta-feira (6), na Arena MRV, às 19h (de Brasília) e destacou ainda que Hulk pode mudar a cara do jogo nas bolas paradas e também com suas ótimas finalizações seja com chutes de curta ou longa distância.

PUBLICIDADE

“A vantagem (de 1 a 0) é significativa para o Atlético-MG, joga em casa. Tem um ligeiro favoritismo do Atlético-MG. Só que eu acho que o jogador mais decisivo dos dois times é o Hulk. É o cara que pode decidir em uma falta do meio de campo, uma falta pertinho (do gol), um chute de qualquer lugar, uma pancada… Ele é o jogador que, entre todos que estarão em campo, que tem mais poder de decisão.”

PUBLICIDADE

“Acho uma vantagem significativa, porque o time dele já está ganhando por 1 a 0. O Atlético-MG tem esse cara. Ele pode fazer a qualquer momento. O Hulk é o cara que se sai uma falta pode ser o diferencial”, completou Casagrande. Questionado sobre quem avançaria às quartas, Casão não pipocou: “Acho que passa o Atlético-MG.”

Better Collective