Home Futebol Cicinho analisa situação do São Paulo após lesão de André Silva: “Precisa de mais um atacante”

Cicinho analisa situação do São Paulo após lesão de André Silva: “Precisa de mais um atacante”

O ex-lateral destacou que o Tricolor paulista perde opções ofensivas e pode ter dificuldades na sequência da temporada sem um substituto imediato

Carlos Henrique Freires
Sou apaixonado por futebol, pratico o esporte e acompanho de perto as principais notícias do mundo da bola. Possuo pós graduação em marketing e estou iniciando minha trajetória como redator no site, unindo meu interesse pelo esporte à vontade de compartilhar informação e conteúdo de qualidade.
Cicinho analisa situação do São Paulo após lesão de André Silva: “Precisa de mais um atacante”

André Silva em lance contra o Atlético Nacional pela Conmebol Libertadores (Foto: Rubens Chiri / Flickr Saopaulofc.net)



Em alta no Brasileirão, o São Paulo emplacou uma sequência sem derrotas na competição desde a chegada do técnico Hernán Crespo, mas enfrenta um problema na temporada de 2025: as lesões. Os últimos desfalques confirmados foram os de André Silva e Marcos Antonio, ambos machucados, o que impacta e limita o plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cicinho cobra reforços imediatos no ataque do São Paulo

Durante o programa ‘Jogo Aberto’, o ex-lateral Cicinho analisou a situação e a dificuldade que o Tricolor paulista enfrenta. Segundo ele, a perda de André Silva pesa e ele relembrou que Calleri ainda se recupera de lesão no joelho esquerdo, o que compromete o ataque da equipe. O comentarista falou sobre o transfer ban que o São Paulo sofreu e a regularização do débito a tempo para fazer contratações.

Cicinho afirmou que o “São Paulo precisa de mais um atacante” e indicou que a diretoria deve buscar reforços no mercado. Ele ainda ressaltou que o jovem Ryan Francisco também está no departamento médico por conta de uma lesão no joelho após romper ligamento e que a lesão de Marcos Antonio não deve ser grave e o jogador retornará em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lesões expõem fragilidade do elenco Tricolor paulista

Atualmente, o Tricolor paulista soma sete jogadores no departamento médico, todos considerados desfalques importantes. Mesmo assim, a equipe vem conseguindo ser competitiva e conquistando vitórias importantes. Hernán Crespo ainda conta com o Tapia e Dinneno para compor o setor ofensivo.

Nas últimas partidas, o técnico tem dado preferência ao chileno, que deve ganhar titularidade diante do Cruzeiro. Já o argentino, emprestado pelo clube mineiro, dificilmente será utilizado, pois cláusulas contratuais podem impedir o jogador de enfrentar a equipe cruzeirense. O confronto contra a Raposa será sábado (30), as 21h, horário de Brasília, no Mineirão.

Better Collective