Borré sendo marcado por Jorginho e Alex Sandro - Buda Mendes/Getty Images
Cicinho está bastante convicto na classificação do Flamengo sobre o Internacional na Libertadores. Logo mais, às 21h30 (de Brasília), as duas equipes se enfrentam pelo segundo confronto das oitavas de final. Depois de vencer o duelo de ida, no Maracanã, o time comandado por Filipe Luís tem nas mãos uma vantagem importante, mas não absoluta, sobre os gaúchos.
Durante o programa ‘Jogo Aberto’, o ex-lateral reconheceu que o jogo não será dos mais fáceis, isso porque o Inter costumeiramente é muito forte em seus domínios e diante da sua torcida. Por outro lado, terá pela frente aquela que é considerada a melhor equipe do Brasil.
Na avaliação do ídolo do São Paulo, o Rubro-Negro vencerá e por um placar até confortável sobre o Colorado. “Eu acho que o Flamengo vai ganhar de 3 a 1 sobre o Internacional”, opinou Cicinho, contrariado por Renata Fan. “Só tem um jeito hoje, uma possibilidade. É este 1 a 0 e aí nos pênaltis e aí Rochet”, disparou a apresentadora.
Craque Neto segue palpite de Cicinho
Na abertura do ‘Os Donos da Bola’, Craque Neto ratificou sua previsão para Internacional x Flamengo. Segundo o titular da Band, o Rubro-Negro confirmará em campo seu favoritismo e superioridade sobre os donos da casa e avançará para a próxima fase da Libertadores.
“Vai ser um jogaço de bola. Pra mim, dá Flamengo. E para você, Velloso?”, perguntou Craque Neto ao comentarista. “Pra mim, dá Internacional”, reagiu o ex-goleiro, apostando na remontada da equipe gaúcha diante dos cariocas.
Em desvantagem, os comandados de Roger Machado necessitam ao menos de um placar mínimo, o que forçaria a disputa nos pênaltis. Um triunfo por dois gols de diferença garante o Inter nas quartas de final. Preservado no final de semana, Alan Patrick está à disposição.
Rafael Sóbis projeta Internacional x Flamengo
Ídolo colorado, Rafael Sóbis acredita na classificação do Inter. Na sua avaliação, o Flamengo perdeu a chance de fazer um placar mais elástico no Maracanã e agora pode ser punido no Beira-Rio. Para ele, a decisão está completamente indefinida.
“O Flamengo não matou. Ao contrário do que muitos esperavam, o Inter defendeu muito bem. Com certeza, o Inter tem mais chance agora do que antes do primeiro jogo. Vai ser maravilhoso de se ver. Espero que o Inter faça o seu melhor jogo do ano, pois, só assim, poderá passar do Flamengo”, opinou.

