Corinthians e São Paulo se enfrentam buscando uma vaga na final do campeonato nacional (Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF)
Pelo jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino, Corinthians x São Paulo voltam a se enfrentar. Após o duelo de ida, onde as Brabas venceram por 2×0, as Soberanas terão que correr atrás do prejuízo e reverter a placar se quiserem se classificar.
O Corinthians chega para o duelo com a vantagem de dois gols, podendo perder por um gol ou até mesmo empatar, que mesmo assim chega na final da competição. Além disso, as Brabas contam com o melhor ataque do campeonato nacional, mostrando a sua força ofensiva.
Por outro lado, a missão do São Paulo é árdua, mas não impossível. Então, para ficar com a vaga na final, as Soberanas precisam vencer por três gols para avançar diretamente e por dois gols para levar o duelo para os pênaltis. Em caso de empate ou derrota por qualquer placar, estarão eliminadas da competição.
No retrospecto do confronto, as equipes se enfrentaram em 23 oportunidades. Então, o Corinthians leva a melhor, tendo 14 vitórias contra apenas cinco derrotas. Além disso, as equipes empataram somente quatro vezes. Por fim, no duelo ofensivo, as Brabas também ficam a frente, tendo 38 gols marcados, contra 22 das Soberanas.
Prováveis escalações das equipes
O Corinthians não deve fazer muitas alterações em relação à partida de ida. Então, pode ir a campo com: Nicole; Mariza, Thaís Ferreira e Erika; Jaqueline, Duda Sampaio, Day Rodríguez, Tamires e Zanotti; Vic Albuquerque e Jhonson.
Já o São Paulo também não deve fazer muitas mudanças. Assim, deve começar a partida com a seguinte formação: Carlinha; Bruna Calderan, Kaká, Day Silva e Bia Menezes; Karla Alves, Robinha, Aline Milene e Camilinha; Giovanna Crivelari e Isa Guimarães.
Onde assistir à partida entre Corinthians x São Paulo
O confronto de volta da semifinal do Brasileirão Feminino entre Corinthians x São Paulo acontece no domingo (31), no estádio do Canindé, às 10h30 (horário de Brasília). Então, a partida terá transmissão na TV aberta nos canais Globo para algumas regiões do Brasil e na TV fechada para todo o país no SporTV.

