Craque Neto banca apenas Filipe Luís e Abel Ferreira sem risco de demissão no Brasil: “Todos estão ameaçados”
Apresentador avalia situação dos treinadores no futebol brasileiro e “salva” apenas os comandantes de Flamengo e Palmeiras
Filipe Luís e Abel Ferreira, técnicos de Flamengo e Palmeiras. Foto: Divulgação Flamengo e Alexandre Schneider/Getty Images
Craque Neto foi convicto ao afirmar que apenas Abel Ferreira, do Palmeiras, e Filipe Luís, do Flamengo, não correm risco de demissão neste momento no futebol brasileiro. Ao analisar a situação de Roger Machado no Internacional, ele destacou que a grande maioria dos técnicos estão ameaçados no Brasil.
“Só tem dois treinadores que não estão ameaçados no futebol brasileiro: Filipe Luís e principalmente o Abel Ferreira. O restante todos estão ameaçados”, cravou o apresentador, no programa “Os Donos da Bola Rádio”, nesta quarta-feira (13).
Situação de Filipe Luís e Abel Ferreira
Com três títulos conquistados em menos de um ano de trabalho, Filipe Luís tem grande respaldo da diretoria no atual momento. A eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG não fez o técnico balançar e o foco segue sendo o Brasileirão e a Libertadores no ano de 2025.
Ja Abel vive crise com uma parcela da torcida do Palmeiras. O time da Barra Funda perdeu a final do Paulistão para o Corinthians e foi eliminado nas oitavas da Copa do Brasil para o rival de Itaquera, o que fez o português perder o apoio de uma parte dos torcedores.
Apesar disso, ele continua tendo o amparo de Leila Pereira e Anderson Barros, que desejam renovar seu contrato até 2027; o atual vínculo é válido apenas até 31 de dezembro de 2025.
Craque Neto projeta Flamengo x Internacional
Na noite desta quarta-feira (13), o Rubro-Negro enfrenta o Colorado nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). De acordo com opinião de Craque Neto, o Fla irá golear o adversário gaúcho.
“Contra o Flamengo no Maracanã? O Internacional vai arrebentar de tomar gol. Vai tomar uns quatro hoje”, cravou o apresentador sobre o duelo entre brasileiros.
Além do confronto na Libertadores, os dois clubes jogam no próximo fim de semana pelo Brasileirão Série A, no Beira-Rio. Ou seja, eles irão medir forças por três jogos seguidos dentro de uma semana, sendo dois pela competição internacional e mais um pelo Campeonato Brasileiro.

