Home Futebol Feminino Cruzeiro bate o Palmeiras fora de casa e leva vantagem nas semifinais do Brasileirão Feminino

Cruzeiro bate o Palmeiras fora de casa e leva vantagem nas semifinais do Brasileirão Feminino

Cabulosas sofreram susto no primeiro tempo da partida, mas conseguiram virada em grande estilo e levando boa vantagem para Belo Horizonte

Thiago Guedes
Thiago Guedes, jornalista natural de São Paulo, especializado na cobertura dos grandes clubes do estado, bem como do futebol italiano e inglês. Apaixonado pelo ambiente esportivo, é frequentador assíduo dos estádios, onde se especializou em coberturas ao vivo de partidas. Além de jornalista, Thiago é um fotógrafo profissional com experiência em diversas áreas do ramo. Atualmente, contribui para o Torcedores.com, onde escreve sobre os principais temas do esporte nacional e internacional.
Cruzeiro bate o Palmeiras fora de casa e leva vantagem nas semifinais do Brasileirão Feminino

Palmeiras x Cruzeiro (Créditos: Cris Mattos/ Staff Images Woman/ CBF)

O Cruzeiro visitou o Palmeiras na Arena Barueri na manhã deste domingo (24) pelo jogo de ida das semifinais do Brasileirão Feminino, e após início ruim, conseguiu grande virada para ficar com a vitória no primeiro duelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a melhor campanha da primeira fase, as cruzeirenses jogavam o primeiro jogo fora de casa, mas não sentiram o mando de campo palestrino, vencendo com 2 gols de diferença. Ainda no início do primeiro tempo, com Andressinha, o Palmeiras marcou o primeiro gol do jogo, e saiu na frente no placar. O Cruzeiro tentou uma reação mas não conseguiu marcar na primeira etapa.

No segundo tempo, as cruzeirenses mudaram a postura e tentaram chegar ao empate, e apesar da forte defesa palmeirense, as mineiras foram insistentes e marcaram o gol de empate aos 49 minutos de jogo, com Letícia Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o primeiro gol, as palmeirenses sentiram o baque, e apenas quatro minutos depois, a virada aconteceu, com Vanessa marcando o segundo gol cruzeirense na partida, aos 53. Com apenas seis minutos de diferença, as Cabulosas chegaram ao terceiro gol, com Gaby Soares.

Vantagem Cruzeirense

Com a vitória no placar de 3 a 1, o Cruzeiro faz as malas para Belo Horizonte com ótima vantagem nas mãos, podendo perder por até 1 gol de diferença no segundo jogo. Ainda assim, a equipe sabe da qualidade do Palmeiras e não pode vacilar.

Vale lembrar que a equipe palestrina conseguiu a virada após revés para o Flamengo no primeiro jogo das quartas de final, conseguindo um sonoro 3 a 0 no jogo de volta.

PUBLICIDADE

Mais informações do segundo jogo

No segundo jogo da semifinal do Brasileirão Feminino, o Cruzeiro vai receber o Palmeiras no próximo domingo (31), às 10h30 da manhã, com transmissão da TV Globo, TV Brasil e também do Sportv.

PUBLICIDADE
Better Collective