Cruzeiro Feminino (Créditos: Cris Mattos/ Staff Images Woman/ CBF)
Após empate em 0 a 0 no primeiro jogo, Cruzeiro e Red Bull Bragantino se enfrentaram neste domingo (17), na Arena Independência em duelo acirrado por vaga nas semifinais do Brasileirão Feminino.
Jogando em seus domínios, o Cruzeiro foi em busca do resultado ainda no primeiro tempo, porém, a defesa do Red Bull Bragantino estava bem postada e conseguiu segurar a equipe mandante, finalizando a primeira etapa em 0 a 0.
Com o empate persistindo desde o primeiro jogo, o Cruzeiro aumentou ainda mais a pressão no segundo tempo, e logo no início da segunda etapa, abriu o placar com gol de Marília, aos 53 minutos, obrigando o Red Bull a sair mais para o jogo em busca da classificação.
Foi ai que as cruzeirenses mostraram ainda mais a sua força, e sacramentaram a classificação para as semifinais aos 69 minutos de jogo, com Gisseli marcando o segundo gol das Cabulosas no jogo.
Mais sobre o Cruzeiro
Agora, as cruzeirenses afastaram a desconfiança da falta de resultados após a volta da Copa América, e após vencer o Red Bull Bragantino e conseguir a vaga nas semifinais, o Cruzeiro sabe que agora enfrenta o Palmeiras no fim do mês de agosto. Veja mais sobre Palmeiras x Flamengo aqui.
Com a melhor campanha da primeira fase, o Cruzeiro agora terá o poder de decidir o duelo contra o Palmeiras em casa. O duelo reedita as quartas de final do ano passado, onde o Verdão levou a melhor com vitória de 4 a 3 no placar agregado.
Quando acontece o jogo?
O duelo entre Palmeiras e Cruzeiro tem data prevista para os dias 24 e 31 de agosto, porém, as datas podem sofrer alterações pela CBF, e não estão 100% definidas. Por ter melhor campanha, as cruzeirenses vão decidir em casa, com chances do jogo acontecer novamente na Arena Independência.

