Cuca indica insatisfação com a diretoria do Atlético-MG por negociar Rabello: “Falem com o Victor”
Zagueiro está de saída rumo ao Fluminense e treinador lamenta poucas peças disponíveis para o setor
Cuca durante partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil (Foto: Wagner Meier/Getty Images)
O técnico Cuca deixou transparecer em coletiva que a saída do zagueiro Igor Rabello não teve sua total aprovação. Depois da derrota do Atlético-MG para o Grêmio, o treinador foi questionado sobre a ida do defensor ao Fluminense e preferiu jogar a responsabilidade da negociação para cima da diretoria do Galo.
“Seria leviano de falar da saída do Rabello, não vou falar. Aí está o Victor (diretor de futebol). Depois, se quiserem falar com ele sobre isso, falem. Não vou falar nada sobre isso. Infelizmente, o Lyanco machucou”, disse Cuca.
Atlético-MG também perde Lyanco e Cuca alfineta
Além de Igor Rabello, o Atlético-MG sofreu mais uma baixa na zaga. Titular absoluto, Lyanco teve lesão muscular e deve ser desfalque por pelo menos duas semanas. Ao falar sobre, Cuca novamente alfinetou sobre a saída de Rabello ao Fluminense e cobrou reforços para a posição.
“Tinha o Igor Rabello, não tem mais. E você tem o Vitor Hugo. Jogar com dois zagueiros canhotos, é estranho. Então, é isso aí…Estamos lutando por essas peças desde a chegada, que é o volante e zagueiro. Perdemos mais do que já tinha”, afirmou o treinador.
Igor Rabello se despede do Galo
Antes da bola rolar contra o Grêmio, Igor Rabello recebeu diversas homenagens na Arena MRV. Ele ganhou uma camisa especial com o número 204, que foi a quantidade de vezes que defendeu as cores do Atlético-MG, se emocionou e foi ovacionado pelo torcedor presente no estádio.
“Gratidão eterna por esse clube maravilhoso. Cheguei aqui menino, formei minha família, tive meu filho, construí uma carreira aqui de títulos, um período vitorioso e de aprendizados. E o mais importante, conseguir o respeito e carinho de todos. Isso vai ficar para sempre no meu coração. Obrigado a todos. Aqui é Galo”, disse.

