Cuca ao lado do campo em partida do Campeonato Brasileiro (Foto: Pedro Souza / Atlético)
O Atlético-MG perdeu em casa para o Grêmio, por 3×1, de virada. Depois de abrir o placar com um golaço de Gustavo Scarpa, o Galo caiu de produção e viu o Tricolor Gaúcho empatar ainda na primeira etapa. A virada aconteceu nos 45 minutos finais. Logo após a partida, o técnico Cuca mostrou chateação.
“Fazia tempo que não tínhamos essa falha. Hoje a gente não tinha característica de cabeceio da defesa. Tomamos dois assim. O primeiro te deixa mal, o segundo te aniquila. Trabalha pelos gols e entrega dois gols de bola parada. A gente sai chateado”, afirmou Cuca.
Treinador quer mais duas contratações
Na coletiva após a derrota de virada para o Grêmio, Cuca também demonstrou insatisfação com o mercado da bola do Atlético-MG. O treinador disse que o clube está lutando pela chegada de mais um volante e um zagueiro ao menos. Ainda mais depois de perder Igor Rabello.
“Estamos lutando por essas peças desde a chegada, que é o volante e zagueiro. Perdemos mais do que já tinha. Não quero falar disso, se não você vai por a culpa na derrota por isso. Não quero que seja dessa forma”, disse Cuca.
O Galo está perto de anunciar a chegada de Ruan Tressoldi, ex-Sassuolo e que estava emprestado ao São Paulo. Ele é o atleta visto como substituto de Igor Rabello, que vai assinar com o Fluminense. A janela de transferências vai até o dia 2 de setembro.
Relembre todas as contratações do Atlético-MG em 2025
Gabriel Menino, meio-campista, Palmeiras
Patrick Silva, meio-campista, Palmeiras
Natanael, lateral-direito, Coritiba
Júnior Santos, atacante, Botafogo
Tomás Cuello, atacante, Athletico Paranaense
Rony, atacante, Palmeiras
Caio Paulista, meio-campista, Palmeiras
Iván Román, zagueiro, Palestino-CHI
João Marcelo, atacante, Guarani-SP
Vitor Hugo, zagueiro, Bahia
Dudu, atacante, Cruzeiro
Biel, atacante, Sporting-POR
Alexsander, meio-campista, Al Ahli-ARA
Reinier, meia-atacante, Real Madrid-ESP

