Home Futebol Cuca promove retorno de Arana contra o Flamengo e preocupa torcedor do Atlético-MG: “Não se ajuda também”

Cuca promove retorno de Arana contra o Flamengo e preocupa torcedor do Atlético-MG: “Não se ajuda também”

Galo tem vantagem do empate para avançar de fase na Copa do Brasil depois de vencer por 1×0 no Maracanã

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Cuca promove retorno de Arana contra o Flamengo e preocupa torcedor do Atlético-MG: “Não se ajuda também”

Cuca durante partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

O Atlético-MG terá importante novidade na escalação para enfrentar o Flamengo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Cuca promoveu o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. A partida acontece nesta quarta (6) e a bola rola às 19h (de Brasília), na Arena MRV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guilherme Arana não joga desde o último dia 20 de julho. Ele se lesionou na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, e foi liberado para voltar diante do Flamengo. Ele participou normalmente das atividades dessa segunda e terça-feira e já vai a campo de titular na decisão da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Confira a escalação do Atlético-MG contra o Flamengo

Para a partida contra o Flamengo, o Atlético-MG vai a campo com a seguinte formação: Everson, Renzo Saravia, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Cuello; Rony e Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores mostram preocupação com Arana titular

A notícia do retorno de Guilherme Arana gerou preocupação na torcida do Atlético-MG. Alguns torcedores temem que o lateral esteja sem ritmo para um jogo tão disputado e importante. A titularidade do lateral gerou debate nas redes sociais.

“Cuca não se ajuda também. Arana foi liberado ontem”, escreveu um torcedor do Galo.

PUBLICIDADE

“Arana? Que loucura”, disse outro. No jogo de ida, no Maracanã, o técnico Cuca optou por uma formação com três zagueiros. Assim, Igor Rabello foi o escalado para jogar ao lado de Renzo Saravia e Junior Alonso. Na Arena MRV, o time deve atuar num 4-4-2 tendo em vista a presença dos dois laterais.

No Maracanã, Cuello foi o responsável por garantir a vantagem do Atlético-MG no confronto. Assim, o Galo pode empatar diante do seu torcedor que avança de fase. Uma vitória do Flamengo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Better Collective