Cuello projeta Atlético-MG x Flamengo na Copa do Brasil: “Temos armas para fazer um grande jogo”
Galo voltou a vencer no Brasileirão Série A após três derrotas consecutivas e agora foca no duelo da Copa do Brasil
Cuello e Pedro em duelo pela Copa do Brasil (Foto: Wagner Meier/Getty Images)
Depois de três derrotas consecutivas no Brasileirão Série A, o Atlético-MG encerrou a sequência ruim e voltou a vencer. Na Arena MRV, o Galo derrotou o Red Bull Bragantino por 2×1. Igor Gomes abriu o placar logo cedo, aos 7 minutos, Laquintana empatou, mas o lateral Natanael fez o gol que garantiu os três pontos.
“Precisávamos somar no Brasileiro, precisávamos ganhar em casa. Estou feliz pelo que a gente fez hoje, pela vitória e, agora, é pensar no jogo de quarta-feira”, disse Cuello na zona mista após a partida.
Atlético-MG sobe na tabela do Brasileirão
Com o resultado, o Atlético-MG pegou o elevador e ganhou três posições na tabela. O Galo agora soma 23 pontos e ocupa a 10ª colocação. Vale ressaltar que o Alvinegro tem jogos a menos que a maioria das equipes na parte de cima da tabela. São apenas 16 partidas contra 17 e 18 de outros rivais.
Foco total no Flamengo
Além de comemorar a vitória em cima do Red Bull Bragantino, Cuello também projetou a partida contra o Flamengo. O argentino, que foi o autor do gol do triunfo no Maracanã, por 1×0, pregou respeito ao rival rubro-negro, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro. Entretanto, também exaltou a qualidade do Galo.
“A gente sabe da qualidade do time do Flamengo, esses últimos jogos que enfrentamos eles, eles têm jogadores de grande qualidade, mas também temos armas para fazer um grande jogo”, afirmou Cuello.
Por ter vencido a partida de ida por 1×0, o time comandado por Cuca agora tem a vantagem do empate contra o Flamengo. Qualquer derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O confronto contra o Fla será realizado na Arena MRV, na quarta-feira (06), e a bola rola às 19h (de Brasília).

