Igor Rabello recebeu camisa comemorativa de 204 jogos pelo Galo (Foto: Divulgação Atlético-MG)
A saída de Igor Rabello rumo ao Fluminense não teve total aprovação do técnico Cuca. Na coletiva após a partida contra o Grêmio, onde o Atlético-MG foi derrotado por 3×1, o treinador do Galo demonstrou certa insatisfação pela negociação do defensor, que teve seu contrato rescindido para acertar com o Tricolor.
“Seria leviano de falar da saída do Rabello, não vou falar. Aí está o Victor (diretor de futebol). Depois, se quiserem falar com ele sobre isso, falem. Não vou falar nada sobre isso. Infelizmente, o Lyanco machucou”, disse Cuca.
Paulo Bracks explica motivo da negociação
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o executivo do Atlético-MG, Paulo Bracks, explicou o motivo de ter negociado Igor Rabello. Vale destacar que o contrato do defensor foi rescindido e ele irá ao Fluminense sem custos. Segundo o dirigente, a proposta era interessante para o jogador.
“Há cerca de 20 dias apareceu uma nova proposta, dessa vez do Fluminense. Foi uma proposta interessante para o Igor pelo tempo de contrato e pela questão salarial. Era um contrato melhor para ele, e ficamos felizes por isso”, disse Paulo Bracks.
Atlético-MG pensou em manter Igor Rabello?
Com a lesão de Lyanco, o técnico Cuca ficou com apenas três zagueiros à disposição. O titular Júnior Alonso, o jovem Ivan Román e o experiente Victor Hugo. Assim, manter Igor Rabello foi visto pelo torcedor como uma opção. No entanto, Paulo Bracks garantiu que não pensou em desfazer o negócio com o defensor por ter palavra e caráter.
“Por que a gente não ia desfazer o negócio? A gente tem palavra e tem caráter. A gente não iria desfazer o que tinha combinado com o Igor e com o Fluminense. O segundo pelo Igor… ele merece, por cinco, seis anos honrando a camisa do Atlético, com muito respeito e profissionalismo. Ele quer ir, tanto que foi, a gente não iria desfazer disso por conta do Igor”, concluiu o dirigente.

