Home DESTAQUE Facincani detona Marcelinho Carioca após polêmica envolvendo Estêvão no Palmeiras: “É um zero à esquerda”

Facincani detona Marcelinho Carioca após polêmica envolvendo Estêvão no Palmeiras: “É um zero à esquerda”

Ídolo do Corinthians, ao abordar situação ocorrida durante o Mundial de Clubes, disparou contra pergunta feita pelo jornalista

Por Bruno Romão em 22/08/2025 22:05 - Atualizado há 4 meses

Facincani abordou polêmica com Marcelinho Carioca (Reprodução)

Felippe Facincani avalia que Marcelinho Carioca cometeu um ato desrespeitoso e totalmente repudiável. Reagindo à pergunta direcionada a Estêvão após Palmeiras x Chelsea, o ex-jogador indicou um “desrespeito ao futebol brasileiro”. Neste cenário, o comportamento fora dos gramados, segundo o profissional, não condiz com o brilho visto ao longo dos anos, principalmente no Corinthians.

Na ocasião, Facincani questionou o que Estêvão “teria feito de diferente para ter ajudado o Palmeiras” contra o Chelsea. Diante da pergunta, o atacante apenas riu da situação e quis rechaçar a possibilidade de “abrir o coração” e, consequentemente, ser alvo de comentários maldosos na imprensa.

“Foi um craque, mas irrelevante para mim, como pessoa. Um zero à esquerda. O problema dele é o pós-carreira mesmo. Completamente um zero à esquerda. Um cara que foi totalmente desrespeitoso, mal-educado e sem nenhuma compreensão com a minha situação com o Abel Ferreira e o Estêvão. As coisas que ele falou publicamente são deploráveis. Para mim, se tornou um zero à esquerda. Espero nunca ter qualquer contato com essa figura.”, disse Facincani, no “Café com Prieto”, no YouTube.

Facincani cita reincidência

Antes da polêmica com Estêvão, Marcelinho Carioca irritou Facincani ao veicular outra declaração. Levando em conta que jamais desrespeitou o ‘Pé de Anjo’, o jornalista não compreende o motivo dos ataques, mas não deseja uma aproximação para entender o tipo de conduta.

“É o que ele pensa, é também o que eu penso. Espero nunca ter qualquer contato, e não foi a primeira vez. Teve uma vez que fez podcast lá falando um monte de coisa… nunca me conheceu pessoalmente, nunca conviveu. Anteriormente, sempre tratei bem e tudo. Não entendi o porquê. Levou pessoas para falar um monte de groselha ao meu respeito. Não entendi qual é a desse cara, e tá tudo certo. Para mim, se torna um zero à esquerda. Mas foi craque, não posso misturar.”, concluiu.

Manifestação atrelada ao comportamento de Estêvão

Explicando que não quis atacar Estêvão ou promover qualquer tipo de situação desnecessária, Facincani sinalizou uma pergunta relevante dentro do contexto da partida. Em relação à risada de Estêvão, o comunicador enfatizou uma reação, de fato, fora da situação de tristeza causada pela eliminação do Palmeiras no Mundial.

“Não era o momento de chegar com uma pergunta impositiva porque era um momento de tristeza. Se no momento de consternação, alguns reagem dando risada e fazendo piada, só mostra a importância que muitas pessoas dão para certos sentimentos de que eles colocam como palmeirenses de verdade.”, externou Facincani, no “Mesa Redonda”.

Exit mobile version