São Paulo x Ferroviária (Créditos: Rebeca Reis/ Staff Images Woman/ CBF)
Em mais um duelo de volta pelas quartas de final do Brasileirão Feminino, a Ferroviária visitou o São Paulo no Morumbis, e após empate no tempo normal por 1 a 1, a equipe mandante venceu nos pênaltis por 4 a 2.
No primeiro tempo da partida, a Ferroviária correu atrás do resultado que não conseguiu jogando na Arena Fonte Luminosa no primeiro jogo, e abriu o placar com Mylena Carioca, aos 22 minutos da primeira etapa.
Com a vantagem no placar, a Ferroviária se tornou mais defensiva, e o São Paulo começou a sair para o jogo, porém, não conseguiu furar a defesa da Ferrinha no primeiro tempo.
Já na segunda etapa do duelo, o São Paulo seguiu atacando, e marcou o seu primeiro gol no mata-mata com a atacante Gi Crivelari, aos 51 minutos do segundo tempo, artilheira do Tricolor Paulista na atual temporada.
Disputa por pênaltis e classificação
Com o empate em 1 a 1 no tempo normal, a Ferroviária e o São Paulo definiram quem se classificaria para as semifinais na disputa de pênaltis, onde brilhou a estrela da goleira Carlinha, do Tricolor Paulista.
As são-paulinas conseguiram 100% de aproveitamento nas cobranças e venceram a Ferroviária por 4 a 2, com a Ferrinha perdendo duas cobranças, sacramentando a eliminação.
Quem o São Paulo enfrenta?
Agora, o São Paulo vai enfrentar o rival Corinthians na semifinal, reeditando a final do Brasileirão Feminino do ano passado. Os duelos estão marcados para acontecer entre os dias 24 e 31 de agosto.

