Home Futebol Filipe Luís analisa estreia de Carrascal pelo Flamengo e manda recado à torcida: “Um jogador com muito talento”

Filipe Luís analisa estreia de Carrascal pelo Flamengo e manda recado à torcida: “Um jogador com muito talento”

Meia colombiano Carrascal entra em campo no Maracanã na vitória do Flamengo sobre o Inter, com elogios de Filipe Luís.

Carlos Henrique Freires
Sou apaixonado por futebol, pratico o esporte e acompanho de perto as principais notícias do mundo da bola. Possuo pós graduação em marketing e estou iniciando minha trajetória como redator no site, unindo meu interesse pelo esporte à vontade de compartilhar informação e conteúdo de qualidade.
Filipe Luís analisa estreia de Carrascal pelo Flamengo e manda recado à torcida: “Um jogador com muito talento”

Bruno Henrique e Carrascal disputam bola em jogo da Libertadores (Créditos: Buda Mendes/Getty Images)



Novo e último reforço do Flamengo, o meia colombiano Carrascal faz sua estreia na partida contra o Inter pela Copa Libertadores. O jogador chegou com o status de reserva de Arrascaeta, ele entrou no segundo tempo e atuou durante 25 minutos e foi comemorado por ele nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estréia de forma tímida

A torcida rubro-negra estava ansiosa pela estreia e Carrascal fez sua primeira atuação pelo Flamengo, e foi na partida contra o Internacional de Porto Alegre. O meia colombiano entrou no lugar de Plata, aos 26 do segundo tempo e era o momento em que o time gaúcho estava com mais posse de bola.

O time do Flamengo deixou cair muito a sua intensidade no segundo tempo e isso acabou fazendo Carrascal ter uma participação muito pequena na partida. Durante seu tempo de atuação em campo, deu 8 passes e acabou acertando cinco. O meia colombiano teve movimentação bem discreta durante a partida e participou mais pelo lado esquerdo.

Técnico elogia e pede paciência

O técnico Filipe Luís elogiou o jogador colombiano e acabou saindo em sua defesa por entrar em um momento difícil da partida. O comandante do time do Flamengo disse que Carrascal “entrou na fogueira e teve que sair muito da sua posição para ajudar o time” e ainda pediu paciência porque tem tudo para ser ídolo do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de ser o substituto do camisa 10, o treinador Filipe Luís não descartou a possibilidade do jogador colombiano atuar junto com Arrascaeta. O técnico flamenguista entende que o meia colombiano teve somente uma semana para treinar e que ele vai evoluindo de forma natural dentro dos treinamentos e entendo como são seus companheiros.

O Flamengo ganhou por 1×0 e vai jogar com a vantagem do empate no Beira Rio, a partida será na próxima quarta às 21h30(horário de Brasília). O time carioca enfrenta o Internacional antes pelo Brasileirão, às 18h30( horário de Brasília).

Better Collective