Flamengo tem desfalque de Jorginho por suspensão e muda time titular contra o Mirassol pelo Brasileirão
Mengão defende a liderança do Campeonato Brasileiro e joga contra o rival paulista neste sábado (9), às 18h30, no estádio Maracanã
Flamengo x Mirassol: Jorginho está fora de jogo do Brasileirão (foto: David Ramos/Getty Imagens)
O Flamengo entra em campo para defender a liderança do Brasileirão Série A. Neste sábado (9), enfrenta o Mirassol a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã. O jogo é válido pela 19ª rodada. O time-rubro-negro fará pelo menos uma mudança no time titular. Isso porque Jorginho está suspenso.
A tendência é de que o meio-campo tenha Allan, Evertton Araújo e Arrascaeta como integrantes. Por outro lado, a equipe treinada por Filipe Luís deve contar com os retornos de Luiz Arújo e Bruno Henrique. A dupla não enfrentou o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, por razões físicas.
Nesse sentido, uma provável escalação flamenguista é formada pelos seguintes jogadores: Rossi, Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Allan, Evertton Araújo e Arrascaeta; Luiz Araújo (Plata), Pedro (Bruno Henrique) e Samuel Lino.
Flamengo tem outros desfalques e jogadores pendurados
De acordo com um levantamento do site Globo Esporte, mais três jogadores são desfalques. São eles: Danilo, Pulgar e De La Cruz. O trio está machucado. Além disso, o Flamengo está sob risco de novas suspensões. Allan, Léo Pereira e Pulgar estão pendurados.
Mirassol busca G4 do Brasileirão
O time do interior paulista é surpresa positiva do Campeonato Brasileiro. O clube tem 28 pontos e ocupa a 5ª posição. Uma vitória conduz o Mirassol automaticamente ao G4 do torneio. Pelo menos temporariamente.
O técnico Rafael Guananes é o único desfalque por suspensão e será substituído por Ivan Baitello. PH e Da Silva completam a lista de ausências. A dupla está machucada. O Mirassol deve ir a campo com: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa.
Daniel Borges, Alex Muralha, José Aldo, João Victor, Negueba, Cristian, Gabriel e Walter estão pendurados.

