Grande ídolo do atual elenco, Hulk ainda não conseguiu título continental para o Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético)
O duelo contra o Grêmio, válido pela primeira rodada do returno do Brasileirão, deve ser o último de Igor Rabello defendendo as cores do Atlético-MG. O zagueiro está perto de assinar com o Fluminense e pode ser escalado como titular pelo técnico Cuca pela última vez. A partida acontece neste domingo (17), às 16h (de Brasília), na Arena MRV.
Torcedor cobra despedida em alto nível
Na rede social, um torcedor cobrou a diretoria do Atlético-MG para que faça uma despedida “decente” para Igor Rabello. Depois do jogo contra o Godoy Cruz, o zagueiro, que sequer entrou em campo, deixou o estádio chorando.
“Façam uma despedida decente pro Igor Rabello. Cara tá há cinco anos no clube. Sempre respeitou a instituição e ajudou muito o clube dentro de campo enquanto esteve com condição física boa. Nesses cinco anos, o cara se mostrou um atleta de caráter, nunca reclamou por ficar um bom tempo na reserva e sempre teve liderança sobre os demais.
Rabello é MUITO GALO! Mais que muitos que passaram ou estão no clube. Um cara que sai de campo chorando como saiu contra o Godoy Cruz, não merece sair pela porta dos fundos. Mais gratidão pela passagem do Rabello no Galo!”, escreveu.
Hulk apoia despedida em grande estilo
A publicação do torcedor Vitor Lima recebeu o endosso de nada menos que Hulk. O capitão do Atlético-MG escreveu a seguinte frase: “falou tudo”. Como Igor Rabello viaja para assinar com o Fluminense somente na segunda, a expectativa é que seja escalado como titular e se despeça da torcida.

A escolha de Igor Rabello pelo Fluminense é devido ao fato de ser carioca e também ter passagem pela base do Tricolor. Ele vai assinar um contrato válido por dois anos e meio. Ou seja, até o fim de 2029. Ele também foi cobiçado por outras equipes da Série A do Brasileirão.

