Home Futebol Hulk aponta onde o Atlético-MG precisa melhorar, mas é sincero: “Se for sempre assim, eu estou satisfeito”

Hulk aponta onde o Atlético-MG precisa melhorar, mas é sincero: “Se for sempre assim, eu estou satisfeito”

Atacante foi poupado para a partida contra o Flamengo e começou no banco de reservas na vitória em cima do Red Bull Bragantino

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Hulk aponta onde o Atlético-MG precisa melhorar, mas é sincero: “Se for sempre assim, eu estou satisfeito”

Grande ídolo do atual elenco, Hulk ainda não conseguiu título continental para o Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Preservado para a Copa do Brasil, Hulk começou no banco de reservas na vitória do Atlético-MG em cima do Red Bull Bragantino, no Brasileirão Série A. Depois de três derrotas consecutivas no campeonato, o Galo encerrou o jejum com gols de Igor Gomes e do lateral Natanael e saltou para a 10ª colocação na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida entre Atlético-MG e Red Bull Bragantino foi quase toda unilateral. Logo depois de abrir o placar, o Galo viu o Massa Bruta perder o atacante Eduardo Sasha por cartão amarelo. Com um a mais em campo, o time mineiro dominou, sem ampliar e ficou pressionado quando Laquintana empatou aos 32 do segundo tempo. O gol da vitória saiu minutos depois, aos 36.

Hulk e Cuello cobram maior efetividade

O fato de não conseguir dar números finais ao jogo com um a mais em campo gerou críticas do atacante Hulk. Ele começou no banco de reservas e foi a campo somente aos 17 da segunda etapa. Para o capitão do Galo, a equipe precisa ser mais contundente. Vale ressaltar que foram 29 finalizações contra somente quatro do Bragantino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como o Cuca acabou de falar no vestiário. Quando a maré não está boa, a gente tem 200 finalizações, no modo de falar, e não faz gol. Hoje fizemos 29 finalizações e fizemos dois gols que foram suficientes para a vitória. Se for sempre assim, eu estou satisfeito”, disse o camisa 7.

Pouco Antes, Cuello já havia citado a falta de pontaria. “A gente tem que aproveitar mais as oportunidades. É só com o trabalho que vamos conseguir isso”, disse o argentino.

O Atlético-MG agora vira a chave para receber o Flamengo, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será realizado na Arena MRV, nesta quarta-feira (06), e a bola rola às 19h (de Brasília). Por ter vencido fora por 1×0, o Galo tem a vantagem do empate para avançar de fase no torneio.

PUBLICIDADE
Better Collective