Home Futebol Hulk quebra jejum, assume a artilharia da Arena MRV e manda recado para Paulinho: “Deu alegrias pra Massa”

Hulk quebra jejum, assume a artilharia da Arena MRV e manda recado para Paulinho: “Deu alegrias pra Massa”

Capitão do Atlético-MG foi o responsável pelo gol da virada em cima do Godoy Cruz, pela Sul-Americana

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Hulk quebra jejum, assume a artilharia da Arena MRV e manda recado para Paulinho: “Deu alegrias pra Massa”

Hulk comemorando gol com a camisa do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O atacante Hulk, do Atlético-MG, assumiu a artilharia da Arena MRV. Com o gol marcado em cima do Godoy Cruz, que deu a vitória ao Galo nas oitavas de final da Sul-Americana, o camisa 7 deixou Paulinho, atualmente no Palmeiras, para trás e se isolou como o maior goleador do estádio. Ciente da marca, o capitão mandou um recado ao ex-companheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Paulinho, que deu tantas alegrias pra Massa, um grande jogador e um grande amigo”, disse Hulk. O gol foi marcado aos 45 minutos do segundo tempo após passe de peito de Reinier. Assim, o Galo vai em vantagem para o jogo da volta, na Argentina.

Maiores artilheiros da Arena MRV

  • 18 – Hulk
  • 17 – Paulinho
  • 6 – Guilherme Arana e Deyverson
  • 4 – Gustavo Scarpa, Zaracho e Rubens
  • 3 – Vargas

Hulk também comemorou a marca e alfinetou a quem questiona sua idade. O capitão do Atlético-MG completou 39 anos no último dia 25 de julho e disse se cuidar para se manter em alto nível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente fica feliz. Contrariando quando acabam nos questionando sobre idade. Mas a gente se cuida e se prepara para dar sempre o melhor”, disse.

Hulk quebra jejum amargo

O gol contra o Godoy Cruz não só deu a artilharia da Arena MRV a Hulk como também fez com que o atacante quebrasse um longo jejum amargo. Ele já estava há mais de três meses sem marcar um gol de bola rolando. O último havia sido contra o Maringá, no dia 29 de abril, pela Copa do Brasil.

“Muito feliz! Estava buscando o gol com a bola rolando, tinha tempo que não fazia. Isso dá mais confiança e leveza. Jogos importantes que teremos pela frente. Muito importante manter os pés no chão, ter muita intensidade como o jogo de hoje pediu, para enfrentar os adversários da melhor forma possível”, vibrou.

PUBLICIDADE
Better Collective