Home Futebol Hulk comenta saída de Cuca e faz pedido sobre novo treinador do Atlético-MG: “Que seja um cara com fome”

Hulk comenta saída de Cuca e faz pedido sobre novo treinador do Atlético-MG: “Que seja um cara com fome”

Galo está no mercado em busca de um novo comandante e capitão espera que definição seja o mais rápido possível

Por Matheus Leal em 30/08/2025 18:02 - Atualizado há 5 meses

Hulk em entrevista após classificação do Atlético-MG - Reprodução/YouTube

O capitão Hulk falou com a imprensa na chegada ao hotel em Salvador, para a partida contra o Vitória, e comentou sobre a demissão do técnico Cuca. O Atlético-MG encara o Leão neste domingo (31), no Barradão, pela 22ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 18h30 (de Brasília).

De acordo com Hulk, a semana foi pesada, mas a troca de comando é compreensível pela falta de resultados. Ele também assumiu a responsabilidade pela queda de produção do Atlético-MG após a Copa do Mundo de Clubes.

“Semana pesada. Teve a questão do Cuca sair do comando. Futebol é resultado. Os jogadores também assumem as responsabilidades, porque quem joga somos nós. Fazemos nosso melhor, mas às vezes não acontece. Já vivi isso no Galo e é natural que mude a forma de trabalho. Quando o resultado não vem, há de mudar alguma coisa”, disse Hulk.

Recado e agradecimento a Cuca

À imprensa, Hulk aproveitou para agradecer ao técnico Cuca e à comissão técnico que estava no clube desde o início da temporada. Ele revelou que mandou uma mensagem ao treinador pedindo desculpas por não ter conseguido ajudar mais.

“A gente faz de tudo para dar certo e infelizmente não deu. Fica meu agradecimento ao Cuca, ao Cuquinha, comissão… é um cara muito vencedor no clube, que merece muito respeito. Mandei uma mensagem pra ele agradecendo por tudo e pedindo desculpas por não ter ajudado mais. Espero que essa decisão tenha sido a melhor pra todo mundo”, disse.

Hulk faz pedido sobre novo treinador

O Atlético-MG está no mercado em busca de um novo comandante e a diretoria do Galo recebeu um pedido do capitão. Hulk afirmou que espera que tudo seja resolvido o mais rápido possível e disse esperar um técnico que tenha fome e seja intenso.

“É natural todo mundo ficar na ansiedade e peço que se resolva o quanto antes. É bom já ter quem vai comandar para ter tempo para trabalhar. Tem a data-Fifa e quanto mais trabalhar, melhor. Para entender o plano de jogo, o que tem que ser feito e você só consegue isso com trabalho. Quanto mais tempo, melhor”, iniciou.

“Espero que seja um nome bem escolhido e um cara com fome, com vontade de trabalhar, que tenha um dia a dia intenso, para que a gente tenha intensidade nos treinos, cobrança e tire o melhor de cada um nas posições para a gente fazer um grande grupo e fazer acontecer dentro de campo”, completou o atacante.

Exit mobile version