Grande ídolo do atual elenco, Hulk ainda não conseguiu título continental para o Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Na Arena MRV, o Atlético-MG perdeu de virada para o Grêmio em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. O Galo saiu na frente com golaço marcado por Gustavo Scarpa, mas viu Edenílson empatar, Balbuena virar e Aravena, nos minutos finais, sacramentar a derrota que irritou o capitão Hulk.
Hulk critica postura dos companheiros
Na saída do gramado, Hulk saiu bastante irritado com a derrota do Atlético-MG. O camisa 7 analisou que o Galo fez ótimo primeiro tempo, porém novamente acabou se perdendo na partida. O capitão tratou como inadmissível sofrer em casa como tem acontecido nos últimos jogos.
“Fizemos um ótimo primeiro tempo. Controle total do jogo. Tentamos ir para o intervalo com a vitória, conseguimos 1×0, mas tomamos um gol besta que não pode. Estamos sofrendo muito em casa e não existe isso. Mesmo quando ganha. A gente tem que desfrutar mais da nossa casa, torcida, tem que ter mais leveza”, desabafou Hulk.
“Não podemos estar mudando toda hora. Nós jogadores. Está dando certo? Vamos manter, vamos pra cima. Futebol é isso”, analisou.
Revolta com decisão da arbitragem
O capitão do Atlético-MG também mostrou irritação com a arbitragem. Nos minutos finais, o juiz Alex Gomes Stefano expulsou o zagueiro Júnior Alonso, do Galo, e o volante Dodi, do Grêmio, por trocar empurrões. Hulk criticou a decisão.
“É triste o futebol, com a intensidade que tem, o árbitro expulsar dois jogadores por empurrão. Isso mostra o ego. O VAR chamou pra mostrar que não era pra expulsão e ele manteve. Não sei mais o que falar”, afirmou.
O Atlético-MG volta a campo na próxima quinta-feira (21) para enfrentar o Godoy Cruz, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. A partida será realizada na Argentina e o Galo tem vantagem do empate.

