Ídolo do Galo falou sobre jogos contra Cruzeiro na Copa do Brasil (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Na Copa do Brasil, o Atlético-MG terá encontro marcado com seu maior rival, o Cruzeiro, na busca por uma vaga nas semifinais da competição. O clássico já vem agitando Belo Horizonte, os torcedores das duas equipes e as projeções para as partidas já começam a rolar.
Palpite do ídolo
Um atleta bastante acostumado a defender o Galo nos clássicos com a Raposa também deu seu parecer quanto ao que acredita que a partida será. Em entrevista ao podcast Bochechando, o ex-atacante Jô foi perguntado sobre o palpite que tem para os jogos do mata-mata nacional e não titubeou ao confiar no alvinegro para poder obter a vaga.
“Ah, com certeza o Galo (se classifica), não tem como. É jogo difícil, é complicado, mas com certeza o Galo passa”, disse Jô.
Tendo anunciado nos últimos dias a sua aposentadoria do futebol para tocar projetos musicais, Jô tem uma história muito ligada ao Atlético-MG, clube que defendeu entre 2012 e 2015 e pelo qual foi um dos heróis da conquista da Libertadores de 2013. Durante sua passagem pelo Galo, foram 39 gols em 127 partidas pelo clube.
Ligação com dois clubes
Mesmo também identificado com o Corinthians, clube pelo qual se profissionalizou e também teve passagens e conquistas importantes, o ex-jogador disse ao podcast ter uma grande identificação com a equipe mineira e revelou ‘gratidão grande’ por poder ter defendido as duas equipes durante sua carreira no futebol.
“Eu tive vários clubes que passei, mas o mais marcante de fato é o Atlético. Mas sem o Corinthians, eu não chegaria ao Atlético. São dois clubes que trago no coração, uma gratidão muito grande”, disse Jô.

