Home Futebol Feminino Isabela, jogadora do Cruzeiro e ex-Corinthians, cobra dívida com o clube ao vivo durante partida

Isabela, jogadora do Cruzeiro e ex-Corinthians, cobra dívida com o clube ao vivo durante partida

Atual jogadora das Cabulosas, a atleta criticou o seu ex-time, dizendo que não pagaram as suas premiações

Gilvan Alves
Sou jornalista formado pela Universidade Guarulhos e um verdadeiro apaixonado por futebol e esportes olímpicos! Com experiência em portais como Premier League Brasil, Futebol Na Veia, Minha Torcida e Esportelândia, tenho o compromisso em trazer a melhor análise e cobertura do mundo dos esportes.
Isabela, jogadora do Cruzeiro e ex-Corinthians, cobra dívida com o clube ao vivo durante partida

Isabela, jogadora do Cruzeiro, cobra Corinthians ao vivo (Reprodução/Alê Torres/Staff Images Woman/CBF)

Na última quarta-feira (6), Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram pela 3ª fase da Copa do Brasil Feminina. Então, mesmo jogando fora de casa, as Brabas foram as que se saíram melhor. Assim, marcaram 1×0 logo no começo da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, o Cruzeiro buscou o empate ainda na primeira parte e deixou tudo igual. Então, com o empate no tempo normal, o confronto foi para os pênaltis. Assim, o Corinthians se saiu melhor e ficou com a vitória e a classificação para a próxima fase.

Isabela fala a verdade sobre pagamentos atrasados

Isabela, lateral do Cruzeiro e ex-jogadora do Corinthians, foi quem marcou o gol de empate do time mineiro na Copa do Brasil Feminina. Então, no intervalo, a jogadora falou ao SporTV sobre a sua comemoração, onde fez o sinal de dinheiro, dizendo que era uma cobrança ao clube paulista que ainda lhe deve o pagamento de premiação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todo mundo já sabe o que está acontecendo em questão de pagamento das atletas que saíram do Corinthians. Eu sou uma delas. Eu acho uma falta de respeito com as jogadoras que saíram, que só a gente não recebeu”, comentou a atleta.

A ex-jogadora do Corinthians também destacou que não só ela, mas outras jogadoras que deixaram o time também não receberam a premiação da temporada anterior. Então, destacou que sempre respeitou o clube e que merece respeito.

“Por que tem que acertar com quem está lá, e com quem fez história junto lá não acertaram até agora? Então é só ter um pouco de consciência, porque enquanto a gente estava lá a gente tinha um respeito pela camisa. E agora o mesmo respeito tem que ter com as atletas também”, finalizou Isabela.

PUBLICIDADE

Próximo jogo das Cabulosas

O Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil Feminina, mas já vira a página para o Brasileirão Feminino, no qual irá enfrentar o Red Bull Bragantino fora de casa na partida de ida das quartas de final da competição no domingo (10), às 10h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective