Técnico do Cruzeiro destaca a dificuldade do confronto contra o Palmeiras (Reprodução/Cris Mattos/CBF)
O Cruzeiro está fazendo história no Brasileirão Feminino, mostrando a sua força e lutando pelo título da competição. Assim, o clube chegou as quartas de final do campeonato nacional para enfrentar o Red Bull Bragantino. Então, mesmo após um jogo ruim no confronto de ida, conseguiu se classificar.
Jogando em casa, ao lado da sua torcida que encheu a Arena Independência, as Cabulosas venceram as Bragantinas por 2×0. Assim, conseguiu chegar pela primeira vez na história para a semifinal do Brasileirão Feminino, mostrando que todo o investimento feito na equipe feminina, valeu a pena.
Técnico do Cruzeiro abre o jogo sobre o duelo contra o Palmeiras
Jonas Urias, treinador das Cabulosas, comentou sobre o próximo compromisso da equipe no Brasileirão Feminino. Assim, destacou a qualidade do Palmeiras e apontou que serão dois jogos difíceis onde o clube não pode ter erros se quiser se classificar para a final.
“O Palmeiras é uma equipe qualificadíssima. Então, no âmbito de atletas, elenco, trabalho, é um time muito bom e estudá-las vai ser, com certeza, o primeiro passo de um desafio muito grande. Serão dois grandes jogos, a gente não pode, com certeza é uma equipe que se a gente der o luxo de fazer uma partida ruim na ida, que foi o que aconteceu nas quartas de final”, comentou o treinador
Então, o técnico também destacou que sabe que ele e as atletas já fizeram história, mas que ainda não acabou. Assim, comentou que vão trabalhar muito para poder bater de frente com o Palmeiras.
“A gente sabe que a campanha é histórica, assim, ela já aconteceu, mas dentro do nosso vestiário ela está acontecendo. Então, a gente não colocou um ponto final, vamos encarar o Palmeiras com a mesma energia, com os pés no chão, com muito suor, da forma como foi a nossa campanha toda, e a gente tem orgulho disso. Vamos trabalhar muito e enfrentar olho no olho o Palmeiras”, finalizou Jonas Urias.
Quando acontece o duelo entre Cruzeiro x Palmeiras?
O primeiro confronto entre as equipes pelo Brasileirão Feminino acontece no próximo domingo (24), na Arena Barueri, às 10h30 (horário de Brasília). Já o duelo de volta será disputado no domingo (30), na Arena Independência, também às 10h30 (horário de Brasília).

