Home Futebol Júnior Santos cobra sequência no Atlético-MG e garante volta por cima: “As coisas vão acontecer”

Júnior Santos cobra sequência no Atlético-MG e garante volta por cima: “As coisas vão acontecer”

Atacante atuou em sete minutos na derrota contra o Grêmio, deu razão ao torcedor do Galo, mas pediu sequência a Cuca

Por Matheus Leal em 17/08/2025 22:33 - Atualizado há 4 meses

Júnior Santos é a maior contratação da história do Galo (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Pouco utilizado por Cuca, o atacante Júnior Santos atuou em somente sete minutos na derrota do Atlético-MG contra o Grêmio. Em casa, o Galo saiu a frente do placar com golaço de Gustavo Scarpa, mas sofreu a virada. O atleta admitiu que não vive grande momento, mas afirmou ser resiliente para dar a volta por cima.

“Eu entendo o lado do torcedor, eles têm total razão de cobrar. Também entendo o lado do treinador, a equipe encaixou e tem jogadores novos que chegaram. Às vezes, o cenário do jogo não tem favorecido para eu desenvolver aquilo que sei fazer e que mostrei também no Botafogo”, iniciou.

“Mas eu já passei por situações semelhantes antes, não é a primeira, não vai ser a última, e em todas eu consegui dar a volta por cima. Tenho certeza que quando tiver uma sequência, as coisas vão acontecer”, afirmou Júnior Santos.

Atacante lista bons jogos pelo Atlético-MG

Apesar de admitir que seu momento não é dos melhores, Júnior Santos também fez questão de relembrar jogos onde sua participação foi fundamental. Ele citou partidas contra o Fluminense, Internacional e na Sul-Americana.

“Eu entrei contra o Fluminense e ajudei com um gol da vitória, entrei contra o Internacional e fiz outro gol, na Sul-Americana dei assistência. Claro, teve jogos que não entrei bem, como contra Flamengo e Vasco. Mas futebol é isso: um dia você é vilão, no outro você é herói”, disse.

Júnior Santos faz apelo a Cuca

Maior contratação da história do Galo, Júnior Santos custou R$ 48 milhões aos cofres do clube. Mas, desde que chegou, tem somente 24 partidas, dois gols e duas assistências. Ele ainda não atingiu 750 minutos na temporada. Por isso, pediu ao treinador uma sequência para mostrar seu trabalho.

“Eu preciso de sequência. Todos os jogadores que chegaram ao Brasil tiveram sequência. Eu só tive dois jogos no início da temporada como titular. O torcedor quer ver o Júnior Santos do Botafogo, e eu vou trabalhar para isso. Sei da confiança da diretoria, da comissão e da torcida, e vou estar preparado para os momentos decisivos que virão”, cravou Júnior Santos.

Exit mobile version