Home DESTAQUE Lyanco provoca Wallace Yan após Atlético-MG eliminar Flamengo na Copa do Brasil: “Que chore a mãe dele”

Lyanco provoca Wallace Yan após Atlético-MG eliminar Flamengo na Copa do Brasil: “Que chore a mãe dele”

O jovem do Rubro-Negro desperdiçou a última cobrança do time e viu o Galo garantir a classificação às quartas de final da competição

Por Lauren Berger em 06/08/2025 23:58 - Atualizado há 4 meses

Lyanco pode deixar o Atlético-MG e se transferir para o futebol internacional (foto: Pedro Souza/CAM)

O Atlético-MG levou a melhor diante do Flamengo e garantiu a sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil 2025. Na noite desta quarta-feira (06), o Galo recebeu o Rubro-Negro, no jogo de volta, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Em um confronto bastante movimentado, Lyanco e Wallace Yan protagonizaram mais alguns desentendimentos. Após a vitória, o zagueiro do Alvinegro não desperdiçou a oportunidade e provocou o jovem, que desperdiçou um pênalti.

Lyanco comemora classificação do Atlético-MG

Durante uma breve conversa com a imprensa, na zona mista da Arena MRV, Lyanco cutucou Wallace Yan ao dizer que o atacante do Flamengo ficou ‘quietinho’ após ter provocado os atletas do Atlético-MG nos últimos jogos entre as duas equipes.

“E acabou que quem trouxe a classificação foi um erro de um pênalti ali. Que acontece! Da mesma forma que perdemos ali com o Júnior Alonso, acontece! Mas o futebol é assim. Hoje ele até ficou quietinho, ficou mais calado ali. Enfim… o futebol é muito rápido!”, disse Lyanco.

Zagueiro manda recado a Wallace Yan

Ainda na conversa com a imprensa, o zagueiro do Atlético-MG aproveitou para destacar o talento de Wallace Yan e apontou que o Flamengo deve dar todo o suporte para o jogador após ter perdido o pênalti que deu a classificação ao Galo.

“Ele é um jogador inteligente, joga em um clube muito grande, então tenho certeza que devem estar ajudando, falando com ele. Com certeza ele deve estar triste agora. A gente feliz. Mas que chore a mãe dele”, finalizou Lyanco.

Exit mobile version