Memphis Depay e Félix Torres se desentendem em treino do Corinthians e Bruno Cassucci detalha: “Houve bate-boca”
Clube decidiu não punir nenhum dos envolvidos na confusão antes do duelo decisivo contra o Palmeiras, fora de casa, pela Copa do Brasil
Memphis Depay e Félix Torres, do Corinthians - Fotos: Miguel Schincariol/Getty Images e Alexandre Schneider/Getty Images
O Corinthians está às vésperas de decidir o seu futuro na Copa do Brasil. No jogo de ida das oitavas de final da competição nacional, o Timão bateu o Palmeiras pelo placar de 1 a 0. A partida foi disputada na Neo Química Arena e deu vantagem mínima aos comandados pelo técnico Dorival Júnior.
Com isso, a equipe depende de um simples empate por qualquer placar para avançar às quartas de final do torneio mata-mata. Na véspera do jogo decisivo, que será disputado no Allianz Parque, uma notícia inesperada agitou o dia do Timão: o atacante Memphis Depay e o zagueiro Félix Torres tiveram um desentendimento no treino.
Memphis Depay e Félix Torres batem boca em treino do Corinthians
De acordo com a informação do jornalista Bruno Cassucci, do site ‘GE’, o defensor e o holandês tiveram uma discussão após uma disputa de bola. Naquele momento, o trabalho orientado pela comissão técnica colocava frente a frente titulares e reservas. Na mesma hora, os companheiros de elenco chegaram para separar os gringos.
“Houve bate-boca entre Félix Torres e Memphis Depay, e imediatamente outros atletas chegaram para separá-los”, pontou o setorista do site esportivo. Mesmo assim, ambos permaneceram com os ânimos alterados. Por isso, até mesmo o diretor executivo de futebol Fabinho Soldado entrou em cena visando acalmar a situação. Após o ocorrido, Dorival Júnior e a comissão técnica encerraram a atividade e puseram os atletas para fazer um treino tático.
Desentendimento acontece às vésperas do clássico contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil
O portal esportivo ainda informa que o Corinthians não deve aplicar nenhuma punição a Félix Torres e Memphis Depay, afinal, a discussão se encerrou dentro de campo, sem que os colegas de elenco chegassem às vias de fato.
No jogo de ida, disputado na semana passada, o atacante holandês marcou o gol que deu a vantagem ao Timão contra o Palmeiras. O zagueiro equatoriano, por sua vez, ficou no banco de reservas, já que André Ramalho e Gustavo Henrique formaram a dupla de zaga titular.
Já frente ao Fortaleza, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Félix Torres começou como titular improvisado na lateral direita. Ele deixou o campo de jogo na Neo Química Arena no intervalo de jogo. Já Memphis Depay foi reserva do time misto escalado por Dorival, mas entrou em campo no decorrer da partida.

