Natanael marcou o gol da vitória do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Autor da vitória do Atlético-MG em cima do Godoy Cruz, que garantiu a classificação às quartas de final da Sul-Americana, o lateral-direito Natanael analisou seu momento. O defensor foi titular pelo sexto jogo consecutivo e tem suprido a ausência de Renzo Saravia, que se recupera de lesão muscular.
Lateral admite busca por regularidade
Natanael foi contratado pelo Atlético-MG no início do ano junto ao Coritiba, mas não conseguiu desempenhar em alto nível como com a camisa do Coxa. O lateral, entretanto, agora vive bom momento e admitiu chateação pelo rendimento abaixo do esperado.
“Acho que a oscilação, claro que não queremos na nossa carreira, mas acaba sendo normal pelo alto número de jogos. Eu estava chateado um pouco com o meu desempenho em alguns jogos atrás, porque poderia dar mais da minha parte”, disse Natanael.
Desde a lesão de Saravia, o jovem de 23 anos tem se mostrado ofensivamente importante. São dois gols nos últimos seis jogos, sendo ambos que deram a vitória ao Atlético-MG. Contra o Red Bull Bragantino e Godoy Cruz.
“Um gol importante, em um momento importante da temporada. Sabemos que tem decisões pela frente. Estou muito feliz. Agradeço também à confiança do professor Cuca no meu trabalho”, concluiu.
Galo de olho em lateral argentino
Apesar do bom momento vivido por Natanael, o Atlético-MG está no mercado em busca de um novo lateral-direito. Inclusive pensando na questão física vivida por Renzo Saravia. O Galo mira a contratação do argentino Pablo Maffeo, do Mallorca, da Espanha.
A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Dani Garrido traz que equipe mineira já teria sinalizado uma oferta de 4 milhões de euros. Cerca de R$ 25,3 milhões na cotação atual. A janela de transferências se encerra no dia 2 de setembro.

