Neymar se pronuncia após Santos tomar 6 a 0 do Vasco: “O choro é de raiva, de tudo”
O craque se disse revoltado com a situação, criticou o elenco do Peixe, está suspenso para a próxima partida contra o Bahia, em Salvador
Neymar desolado após goleada do Vasco sobre o Santos. (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)
A tarde deste domino (17) foi muito triste para a torcida do Santos, que viu seu time tomar 6 a 0 do Vasco diante de 50 mil pessoas. Assim, o craque Neymar, capitão do time, desabafou depois da partida. Ele saiu chorando, inconsolável, após o apito final no MorumBis.
Neymar fala sobre humilhação do Santos
Neymar foi o centro da goleada que o Santos sofreu, já que era o capitão do time. Ainda, sua imagem chorando nos braços de Fernando Diniz após a partida rodou o mundo. Assim, ele deu entrevista algumas horas após o apito final, se pronunciando sobre essa partida.
“Decepcionado total com o nosso jogo. A torcida está no direito de fazer todos os tipos de protestos, obviamente sem as vias de fato. Mas xingar e ofender hoje está no direito. Sentimento de muita vergonha, nunca tinha passado por isso na minha vida. O choro é de raiva, de tudo. Infelizmente, não consigo ajudar de todas as formas. Hoje foi uma merda, essa é a realidade”, disse Neymar
Na entrevista, revoltado, Neymar não poupou críticas aos companheiros de elenco do Santos, e cobrou atitude do time. Assim, ele aconselhou que quem não melhorar a atitude com a camisa do clube, que nem precisa se reapresentar.
“Resumindo tudo: foi uma merda. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos. Todo mundo tem que botar sua cabeça no travesseiro, ir para casa e pensar no que quer fazer. Com a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos em campo, não precisa nem reapresentar na quarta-feira”, finalizou Neymar.
Neymar está suspenso para próximo jogo
Durante a partida, quando ainda estava 1 a 0 para o Vasco, Neymar tomou cartão amarelo. Assim, o camisa 10 está suspenso e não enfrenta o Bahia no próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova. Portanto, a recuperação da equipe no campeonato terá que se iniciar sem o craque.
Por outro lado, muitas pessoas acusam Neymar de forçar o cartão amarelo para participar do aniversário do filho. Isso porque, Davi Lucca, o filho mais velho do camisa 10, faz 14 anos no mesmo dia da partida entre Santos e Bahia.

