Home Outros Esportes NFL define Karol G e Ana Castela como atrações musicais para Chargers x Chiefs em São Paulo

NFL define Karol G e Ana Castela como atrações musicais para Chargers x Chiefs em São Paulo

Liga norte-americana anuncia estrela colombiana no show do intervalo e Castela para cantar o hino nacional do Brasil

Por Paulo Foles em 14/08/2025 11:58 - Atualizado há 4 meses

NFL no estádio do Corinthians. Foto: Wagner Meier/Getty Images

Nesta quinta-feira (14), a NFL anunciou a cantora colombiana Karol G como atração musical no show do intervalo de Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs, que acontece no dia 5 de setembro em São Paulo, na Neo Química Arena. Além do mais, a brasileira Ana Castela será a responsável por cantar o hino nacional do Brasil antes do jogo.

A segunda partida da liga norte-americana no Brasil será novamente no estádio do Corinthians, em duelo que gera expectativas por ser um clássico de divisão. Além do mais, os Chiefs são o time do momento nesta década, pois possuem o melhor jogador do mundo (Patrick Mahomes) e um extracampo movimentado pelo relacionamento de Travis Kelce e a estrela Taylor Swift.

NFL no Brasil foi sucesso em 2024

No ano passado, Philadelphia Eagles e Green Bay Packers se enfrentaram em Itaquera e o evento como um todo foi um sucesso. A cantora Anitta fez o show do intervalo, enquanto Luísa Sonza cantou o hino nacional em São Paulo.

Com direito a “Evidências” de Chitãozinho & Xororó cantado a plenos pulmões pelas arquibancadas, a partida foi muito disputada e emocionante, com vitória dos Eagles na estreia da temporada 2024.

O jogo no Brasil deu sorte para o time da Philadelphia, que meses depois foi campeão do Super Bowl em cima do Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes.

Patrick Mahomes x Justin Herbert

O duelo marca o embate de dois quarterbacks talentosos. Pelo lado de Kansas City está Mahomes, três vezes campeão da NFL, duas vezes MVP da temporada regular e considerado o maior talento da geração, sendo comparado até a Tom Brady em alguns momentos.

Do outro lado está Justin Herbert, um atleta muito talentoso, mas que ainda precisa se provar na liga. Apesar de possuir ótimas qualidades para um quarterback, o jogador de 27 anos não teve bons momentos em playoffs e ainda sofre por conta dos defeitos de seu time. Será essa a temporada da reviravolta?

Exit mobile version