Onde assistir Atlético-MG x Red Bull Bragantino AO VIVO pelo Brasileirão: prováveis escalações, desfalques e retrospecto
O Galo recebe o Massa Bruta neste fim-de-semana na Arena MRV, com a equipe de Cuca buscando a recuperação no Campeonato Brasileiro
Atlético-MG x Red Bull Bragantino jogam neste domingo pelo Brasileirão (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Atlético-MG e Red Bull Bragantino medirão forças neste domingo (3), pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. A partida na Arena MRV começará às 18h30 (horário de Brasília). O Premiere anuncia a transmissão ao vivo no pay-per-view.
No retrospecto histórico, a vantagem atleticana é ampla. Ambos se enfrentaram 19 vezes, com o clube mineiro vencendo em sete oportunidades, além de 11 empates e apenas uma vitória do Massa Bruta que ocorreu no distante Campeonato Brasileiro de 1998.
Atlético-MG busca encerrar sequência negativa no Brasileirão
Embalado pela vitória sobre o Flamengo pela Copa do Brasil, Cuca pode preservar titulares diante do time de Bragança Paulista. Mesmo assim, o Atlético-MG busca encerrar uma sequência negativa no Brasileirão. Desde a volta da parada para a Copa do Mundo de Clubes, o Alvinegro ainda não pontuou. O time de Cuca vem de três derrotas seguidas na competição para Bahia, Palmeiras e Flamengo e é o 13º colocado com 20 pontos.
Por estarem no departamento médico, estarão de fora do confronto os seguintes jogadores: Guilherme Arana, Patrick Silva, Isaac, Caio Maia e Cadu. Já o volante argentino Fausto Vera cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o recém-contratado Alexsander poderá ser titular pela primeira vez.
Do lado do Red Bull Bragantino, o técnico Fernando Seabra não terá Jhon Jhon também pelo acúmulo de cartões. Além do meia, serão ausência por lesões: Fernando, Fabrício, Juninho Capixaba, Guilherme Lopes, Eduardo, Guzmán, Matheus Fernandes e Henry Mosquera. O Massa Bruta é o 5º colocado do Brasileirão Série A com 27 pontos e perdeu para o Fortaleza na rodada anterior.
Prováveis escalações de Atlético-MG x Red Bull Bragantino
Atlético-MG: Éverson; Saravia (Natanael), Lyanco, Júnior Alonso e Gustavo Scarpa; Alan Franco, Igor Gomes (Alexsander) e Gabriel Menino; Rony (Biel), Cuello e Hulk (Júnior Santos). Técnico: Cuca.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Cauê (Agustín Sant’Anna); Gabriel, Eric Ramires e Fabinho; Vinicinho, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.

