Home Futebol Pedro Ernesto mostra preocupação com o Internacional inclusive para a próxima temporada: “O presidente será o mesmo”

Pedro Ernesto mostra preocupação com o Internacional inclusive para a próxima temporada: “O presidente será o mesmo”

Jornalista escreveu uma coluna no portal GZH mostrando preocupação com a realidade de Internacional e Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Pedro Ernesto mostra preocupação com o Internacional inclusive para a próxima temporada: “O presidente será o mesmo”

Pedro Ernesto projeta mais um Gre-Nal - Foto: Reprodução/Rádio Gaúcha/YouTube

Principal narrador da Rádio Gaúcha e apresentador do famoso programa “Sala de Redação”, o narrador Pedro Ernesto Denardin escreveu uma coluna no portal GZH mostrando desânimo com a realidade da dupla Gre-Nal. Ambos só possuem o Brasileirão pela frente até o final do ano, mas não estão na parte superior da tabela e seguem sem empolgar a torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fiz uma pesquisa interativa no Sala de Redação perguntando aos ouvintes quem está pior. Deu Grêmio. Significa dizer, como o que concordo, que o time colorado é um pouco melhor. O Grêmio parece ter mais força para jogar, mas seus jogadores não são tão bons. Claro que estou falando de diferenças pequenas”, citou.

Denardin demonstra ainda mais preocupação com o Internacional, cuja administração do presidente Alessandro Barcellos terá mais um ano de mandato com toda a temporada de 2026 pela frente na condução do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os dois estão muito abaixo da média histórica de qualidade. Nossos times têm se notabilizado pelo fato de que disputamos campeonatos para não cair. Espero que no ano que vem tudo mude. Precisamos melhorar. E melhorar muito. O Grêmio vai trocar de direção. Virá Marcelo Marques com muita sede no pote. Já no Internacional não sei o que poderá ser diferente. O presidente será o mesmo”, finalizou.

Internacional em ultimato para Roger Machado

Da parte do Colorado, a pressão é crescente para cima do trabalho do Roger Machado, inclusive com uma “sombra” envolvendo a possível chegada de Ramón Díaz, que está livre no mercado desde a saída do Olimpia, do Paraguai.

Tendo mais uma semana inteira para trabalhar, Roger terá ultimato no jogo de domingo, 20h30, em casa, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. Um novo resultado ruim deverá decretar a sua saída do comando do clube.

PUBLICIDADE

Grêmio com Mano Menezes

Já o Grêmio vem de um frustrante empate sem gols contra o Ceará em casa e terá o desafio de encarar o líder Flamengo neste domingo, 16h, dentro do Maracanã, no Rio de Janeiro. Fora de campo, a expectativa é por Arthur, que desembarcou na última segunda-feira para iniciar a sua segunda passagem pelo clube.

PUBLICIDADE

 

Better Collective